top of page

Sonho da Creche – Niger 2011

Graça e paz amados irmãos, Já há algum tempo temos orado e clamado a Deus pela abertura da nossa própria creche (orfanato) no Niger. Já conseguimos algumas autorizações para isto. Também já conseguimos um valor que vai ajudar no pagamento do aluguel para a creche, porém para abertura de um projeto como este engloba muitas áreas.

Visando alcançar as crianças menos favorecidas do Niger, que se encontram em situação de risco e necessidade. A “Casa da Alegria aos Pequeninos” é um projeto que visa alcançar as crianças que ficam abandonadas o dia inteiro, pois pertencem a uma família extremamente pobre, no qual os pais saem pela manha para procurar trabalho e retornam somente a noite.

As crianças passarão o dia aos cuidados de pessoas preparadas e qualificadas para cuidar delas nos âmbitos: físico, emocional e espiritual.

O Programa da Casa terá por base: Café da Manhã (café com Deus) Músicas (louvores) Discipulado e aulas (jardim de infância) Almoço (vídeo evangelísticos) Horário de descanso (repouso) Lanche Entretenimento (diversão e brinquedos /pedagógicos) Banho Jantar

Sonhamos em ter professores formados, qualificados e cristãos para nos ajudar a educar e instruir melhor estas crianças, para isto precisamos de recursos para manter estes professores e obreiros.

Precisamos comprar os alimentos, pagar a água e luz, e ter a “farmácia” equipada para atender melhor os pequeninos, que chegarão no início com muitas contaminações, infelizmente no Niger são muitas.

Precisamos de pessoas FIÉIS que possam adotar este projeto, de igrejas que se sintam tocadas por Deus para nos ajudar, com 100,00, 200,00 ou o que o Senhor tocar no seu coração, mais é importante a fidelidade mensal, pois as crianças comerão e serão cuidadas não só no primeiro mês mais durante todo o projeto.

Se você deseja ou se sente tocado por Deus para ajudar-nos neste projeto entre em contato urgente, pois queremos abrir até o final do mês.

OBRIGADO, 100 vezes mais em nome de JESUS

#gallery-93-1 { margin: auto; } #gallery-93-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-93-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-93-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page