top of page

Retrospectiva Níger India – Guerreiros de Deus 2013


faixa2013

RETROSPECTIVA MISSIONÁRIA – NÍGER 2013 “Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’. “Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar? ’ “O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram”. Mateus 25.35-40

Retorno de Missionários ao Brasil Nossa amada missionária Isaura, depois de dois anos servindo no Níger, voltou ao Brasil no início de 2013. Louvamos a Deus pela sua vida e dedicação no tempo que esteve conosco.

SAMSUNG DIGITAL CAMERA
100_0360

Missionários Rene e Josefa, também depois de mais de quatro anos conosco, voltaram ao

Brasil para cuidar da saúde e servir sua igreja local. Todos estes missionários deixaram muitas saudades no nosso meio, e portas abertas se quiserem voltar.

Falecimento de Crianças preciosas


Algumas crianças preciosas e muito próximas de nós faleceram neste ano de 2013, fizemos o que podíamos mais infelizmente elas vieram a falecer. Lembramos com carinho da linda Mahaza. E também o amado Rakimou (Caio) que foi adotado pela missionária Rosinha, faleceu no Brasil, deixando muitas saudades. Continue orando pela saúde de nossas crianças. Ampliação da Base Em 2009 ganhamos a casa que morávamos, uma família no Brasil comprou para nós. Mais os projetos foram crescendo e chegando outros missionários. Vimos a necessidade de ampliar a base, e podemos dizer que a primeira fase da ampliação está 100% concluída. Além da ampliação da base, construímos mais banheiros para as crianças, uma sala de enfermagem também. Foi um milagre conseguirmos esta ampliação. E oremos pelos próximos desafios (lage na base). Também pela pintura feita com tanto carinho na base.

Gerador de Energia

Em setembro conseguimos comprar o gerador de energia que sustenta toda a base, desde então os alimentos não estragam mais e a geladeira e freezer estão sempre funcionando. Louvamos a Deus por isto.

Formatura das Mulheres


Louvamos a Deus pela formatura da primeira turma da Casa das Flores “Maison de Fleurs” no Níger, louvamos a Deus porque 8 mulheres que passaram cerca de 4 anos conosco se formaram e testemunharam daquilo que Deus fez na vida delas através do projeto. Cada uma delas recebeu seu diploma e também uma máquina de costura para começar seu próprio negócio e auxiliar sua família. Uma nova classe foi aberta com 37 mulheres. A Casa das Flores 2 que é em Harobanda continua funcionando, com meninas que em alguns casos estavam envolvidas com prostituição. Estas meninas e mulheres continuam recebendo a mensagem de animo e instrução segundo a Bíblia, todos os dias de segunda a sexta-feira.

Novos projetos de nutrição Foram abertos mais 3 projetos de nutrição: Coubia, Sounouci e Saga Gorou, mais 180 crianças recebendo alimento. Louvamos a Deus por elas, e pela vida de todos que tem contribuído por este projeto. Estes três novos projetos de nutrição são em regiões muito necessitadas, as crianças recebem uma alimentação diária, e passam um tempo em comunhão aprendendo mais de Jesus. Nova Creche Stim Mais uma creche aberta no primeiro semestre, para cerca de 40 crianças necessitadas, onde elas recebem café da manha, almoço, lanche. Se estiverem enfermas levamos na clínica e cuidamos. Tomam banho e são alfabetizadas no francês e evangelizadas diariamente.

– FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM –

Missionários Brasileiros Envolvidos Glau: Responsável pelas creches, evangelismo com meninas, administração Rapha: Responsável de esportes, Centro Esportivo, fazendo discípulos meninos Cris: Responsável de saúde, atendimento na base, responsável creche Stim, evangelismo com pré-adolescentes e meninas Leo: Área de esportes, fazendo discípulos meninos Todos eles envolvidos em diversas outras áreas, fazendo tudo que é necessário e servindo para o Reino. Débora: Responsável pelo projeto com Mulheres. Missionários Africanos Envolvidos Cerca de 80 africanos envolvidos em todos os projetos, esportes, nutrição, creche, alfabetização, costura, auxiliando em tudo que é necessário. Formando discípulos e sendo discipulados também. Orem por todos nós. Louvamos a Deus pelo amor e união entre nós e pela disposição de cada um.

A Igreja no Níger

Louvamos a Deus por mais um ano, estamos vendo o crescimento de muitos meninos, e também de adultos, este ano um adulto, pai de crianças que vem no projeto de nutrição e creche, declarou com sua boca que gostaria que Jesus fosse seu dono. Seguimos com o serviço de fazer discípulos nesta nação, tudo para a glória de Deus, e tendo sempre Jesus como o primeiro em nossas vidas. Temos visto mudanças, amadurecimento e compromisso em muitos deles, e pedimos orações.

Projeto Casa do PAI – INDIA

O projeto Casa do Pai na India, em parceria com a Door of Peace, continua funcionando. São 107 crianças na creche, recebendo alimentação, ensino e discipulado. 7 Obreiros locais, recebendo ajuda e trabalhando em prol do Reino Nas tardes temos Casa das Flores – India – para mães das crianças, aulas de costura. E nos finais de semana, o projeto é aberto para evangelismo com os pais, aonde eles tem reunião e culto. 10 crianças estão sendo sustentadas na escola. Estas crianças eram do projeto e atualmente cresceram.

Agradecimentos Não temos palavras para agradecer por tudo neste ano. Não poderíamos citar nomes, para não esquecer, cada oferta, seja em grande ou pequena, foi muito necessária e veio como uma provisão para o projeto no Níger. Agradecemos cada semente, cada oferta enviada, e desejamos 100 vezes mais.

Desafios 2014 • Continuar sustentando as crianças na escola • Compra de um ônibus *usado ou uma van mais nova (a nossa está nos dando muitos gastos de mecânica); • Construção da Lage e uma casa missionária encima da base atual. Ampliação FASE 2; • Escola Esperança (para crianças que crescem e precisam sair das creches; Continuar prosseguindo para o alvo. Pedidos de Oração: • Pelos missionários – saúde e permanência; • Por novos discípulos dispostos a servir nesta nação; • Pela saúde da missionária Rosinha e Josefa (que estão no Brasil), e dos nossos familiares, em especial (Dona Dalva, mãe do Leo (Alex), ela está com aneurisma e precisara passar por uma cirurgia); • Pela unidade e amor entre os irmãos;

* Pela adaptação da Jéssica no Níger; • Crescimento e maturidade dos irmãos no Níger; Pela vida de cada um que ora e nos ajuda financeiramente.

GUERREIROS DE DEUS Colabore com o Projeto: Banco Bradesco: Ag 0095-7 Conta 0126319-6 Banco Itau: Ag 6375 Conta 01630-7 ECOBANK NIGER (Agence Plateau) NIAMEY (cidade) – NIGER (país) CODE SWIFT: ECOCNENIXXX NOME CONTA: ASSOCIATION GUERREIROS DE DEUS N. COMPTE: 0060121605000801 BANQUE: H0095 / GUICHET: 01006 Envios VIA WESTER UNION direto para o Níger, entre em contato por e-mail para pegar os dados e-mail: alexandregiovana@uol.com.br AGD NIGER – BP 13.801 – NIAMEY – NIGER – AFRIQUE ORE POR NÓS, ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ FELIZ 2014


Feliz2014

Acesse a Retrospectiva em PDF: RETROSPECTIVA MISSIONÁRIA – NÍGER 2013

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page