top of page

Relatório Níger n.4 2015 AGD

faixa

RELATÓRIO – PROJETO NÍGER AGD – Ano 2015 – Rel. 4Em tudo dai Graças Porque esta é a Vontade do Pai!

Dai graças em toda e qualquer circunstância, porquanto essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Ts 5:18Atualizando à Reconstrução: A reconstrução continua, só podemos agradecer a todos que tem ajudado de alguma forma para que possamos terminar a reconstrução. Cremos que em breve já estaremos no processo de finalização. Dai vem a segunda etapa: pintura, moveis, utensílios para cozinhas e camas para meus filhos. Como perdemos tudo no ataque de 17 de janeiro. Precisamos comprar tudo para apos a pintura e termino mobiliar a base. Esteja orando por nós e faça parte!

Dando graças! Mais um mês se passou, diante dos grandes desafios que temos só podemos dizer algo: Somos gratos ao Senhor, porque Ele tem nos sustentado.

Os projetos continuam funcionando, com o desafio de melhorar, aprimorar e ajudar de uma maneira mais efetiva nossas crianças. Criando programas para prevenir de doenças, ensina-las a moral e visando em especial o crescimento espiritual delas.

Recebemos uma doação de um material para pesar as crianças e queremos aos poucos organizar para um controle mais efetivo.

Deus em sua infinita graça e amor tem cuidado de cada detalhe, nos ensinado e nos feito permanecer ajudando nossas crianças.Projeto de Nutrição Torodi:

Número de crianças alcançadas diariamente: aproximadamente 91 crianças

Os obreiros locais só podem agradecer pela oportunidade de ajudar ao próprio povo. Eles agradecem porque tem visto Deus guardando a saúde de cada um deles. E a oportunidade de dar comida para aqueles que precisam.

Abdoulayfai Hama, 11 anos, um menino da etnia dzerma. Sua maior alegria é poder ter comida, que é feita com tanto carinho. Ele ama as historias de Jesus, e disse que fica feliz em poder aprender antes de comer. Orem por ele e sua família.

Loula Miyemba , 10 anos, uma menina da etnia groumanche. Muito feliz em poder participar de um projeto aonde se sente ama e come uma boa comida!

Pedidos de oração Projeto de Torodi:

Pedimos oração pelo projeto pois a cada dia o número de crianças aumenta, ore pra que possamos servir melhor as crianças e pra que o senhor os sustente.

Desafio: O desafio principal é fazer render a comida durante o mês. Ore pra que o senhor multiplique o que já temos.

Projeto de Nutrição Nikoy:

Número de crianças alcançadas diariamente: aproximadamente 60 crianças

O pastor local agradece pela oportunidade de ver as crianças do seu vilage aprendendo a Palavra, ele está feliz em ver que estão mais atentas e comprometidas.

Um desafio: Quero testemunha que no começo do projeto não tínhamos problemas com os pais das crianças, mas com o desenvolvimento do projeto alguns pais tinham tirado as crianças do projeto, elas foram proibidas de vir. Nós oramos por isso e o Senhor fez milagres e algumas tem até levado seus filhos no projeto.

Salu   Issaka , 10 anos, etnia Moussance. Ele diz que sua vida mudou muito depois de começar a participar do projeto. Ele disse que acredita muito que foi Jesus quem criou todas as coisas e que cuida dele.Saúde no Níger:

Ainda estamos com casos de muitas crianças enfermas nos projetos, temos tidos gastos extras com saúde. Devido a crise de malária, muitas crianças e adolescentes ficaram com a resistência baixa e estão precisando de suas orações.

Ore pela saúde de nossas crianças Pedidos de Oração:

·      Pela saúde dos missionários, obreiros e filhos;

·      Pela transformação das pessoas que fazer parte dos grupos extremistas, em especial do Estado Islâmico e Boko haram;

·      Pedimos orações em especial por nossa saúde (Alexandre e Giovana) pelos tratamentos e controles pós-cirúrgicos

·      Pedimos orações pois desejamos terminar a construção e mobiliar a casa dos nosso filhos

·      Pedimos orações para segurança dos nossos obreiros e crianças

·      Pedimos orações para que possamos comprar um carro para transportar as crianças para escola e para o almoço.

·      Pedimos orações pela creche Plateau, na qual o proprietário colocou a casa a venda (a casa é enfrente nossa base).

·      Pedimos orações para que o Senhor abençoe a cada mantenedor que tem nos ajudado.

Agradecimento:

Agradecemos imensamente pelos mantenedores, parceiros que tem nos ajudado imensamente a dar vida a todos os sonhos!

Obrigado por nos estenderem as mãos e por aqueles que permanecem com as mãos estendidas.

Agradecemos a Deus porque neste últimos dois meses mobilizamos para a reconstrução e escolaridade das crianças, louvamos a Deus que abriu portas para nós e pudemos proclamar o Reino de Deus em diversos lugares e compartilhar das nossas alegrias e dores no Níger e sermos ajudados. Deus seja louvado!NECESSIDADES: São muitas ainda, estamos em reconstrução da Base, e construção da Casa da Paz (dos nossos filhos) encima da base… as necessidades são muitas e continuam


Como ajudar?

Association Guerreiros de Deus – BP 13.801 – Niamey – Níger – Afrique

Banco Bradesco – Ag 0095 conta 0126319-6

Banco Itau – Ag 6375 conta 01630-7

xandfaix

Envio direto para o Níger:

Ecobank Niger (Agence Plateau)

Code Swift: ECOCNENIXXX

Compte: 0060121605000801

Banque H0095

Association Guerreiros de Deus

(envio via Wester Union, contactar por e-mail)Projeto Casa do Pai – INDIA

O Projeto continua funcionando – 80 crianças na creche que funciona de manha e a tarde.

10 crianças apadrinhadas na escola, e comendo no projeto

Aulas de costura para as mulheres mães das crianças

Nos finais de semana: cultos no projeto para pais das crianças

São 7 indianos, sendo sustentados pelo projeto.

Faça PARTE – Ajude também a INDIA


Imagem

RELATÓRIO niger 2015 – 4 – Arquivo em PDF

Se Deus quiser pretendemos visitar o projeto Índia em 2016, saiba como ajudar, enviando uma oferta especifica para comprarmos sapatos, e um presente especial para nossas crianças no Interior da Índia.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page