top of page

Relatório Níger – AGD – 2015 – Rel 3

RELATÓRIO – PROJETO NÍGER AGD – Ano 2015 – Rel. 3

O que o Justo almeja redunda em alegria – Proverbios 10.28O que tem acontecido na Reconstrução: Em todo tempo aprendemos a agradecer em toda e qualquer circunstancia. É verdade que logo após o atentado, muita gente nos ajudou a divulgar o que aconteceu conosco e recebemos ajudas para a reconstrução da Base, compra do nosso colchão, do colchão e cama de uma das missionárias, recebemos ajudas para recomeçar. Nossa base não tinha lage, conseguimos fazer as colunas, firmar a fundação e fazer a lage. Agora estamos em um processo de acabamento, que seria: reboco, pisos e azulejos, pintura, parte elétrica. Precisamos de tudo isto antes de pensarmos nas necessidades para mobiliar a base, que será uma nova etapa.

Nesta segunda etapa, sofremos com a alta do dólar no Brasil, também as ofertas que caíram muito, devido ao passar do tempo, muitas pessoas tem outros compromissos, e isto é compreensível de nossa parte. Somos gratos por até aqui! Mais precisamos que mais pessoas sejam despertadas para nos ajudar nesta nova etapa. Na lage de cima, estamos construindo a casa de nossos filhos, para que todos possam ficar juntos e seguros.Projetos de NUtrição Os projetos de nutrição continuam funcionando. Muitos deles em processo de mudanças para melhor atender as crianças.

Nossa visão não é somente alimentar as crianças, mais ensiná-las sobre o amor de Jesus e ensiná-las a como tratar melhor o próximo e viver em sociedade.

As atividades do projeto constam diariamente em louvor, conhecer mais sobre Jesus (os monitores contam histórias sobre Jesus e ensinam versículos), oração e a distribuição dos alimentos.

Queremos fazer isto com mais qualidade, para que a vida daqueles que precisam possam ser realmente transformadas.Testemunho de Crianças:

Ibrahim Moussa: Sou grato a Deus pela minha vida e por esse projeto onde verdadeiramente tenho encontrado o que preciso todos os dias amor dos responsáveis e das outras crianças, comida para me alimentar e tenho aprendido todos os dias sobre o amor de Jesus através dos louvores que cantamos, dos versículos que temos estudado e nos nosso momentos de oração. Obrigado Jesus!

Rahina Boubacar, quero agradecer a Deus pela vida das pessoas que tem nos ajudado todos os dias, pelos responsáveis do projeto e por suprir nossas necessidades de todas com provisão para nos alimentar. Tenho escutado a palavra de Deus todas as vezes que tenho vindo ao projeto e tem sido muito bom para minha vida, pois tem trazido uma grande mudança em meu comportamento com meus pais e as outras crianças. Que Deus abençoe a todos e continuem orando pela minha vida.

Muitas crianças vem nos projetos doentes e com feridas. Na medida do possível temos tentado atender estas crianças cuidando de sua saúde também. Sabemos que quando uma criança está bem alimentada ela tem mais resistência a doenças, por isto agradecemos muito aos irmãos que tem nos ajudado tanto na compra de alimentos!Crise de Malária no Níger:

Penso que há anos não enfrentamos uma crise de malária tão forte no Níger, diversas crianças dos projetos, vizinhos, obreiros e missionários doentes.

O mais grave é que os parasitas estão tão fortes, que a medicação em casa não tem funcionado, temos que levar as crianças para a clinica para tomar remédio na veia.

Os gastos este ultimo mês com saúde foram além daquilo que poderíamos prever e precisamos de ajuda especifica para saúde urgente.Pedidos de Oração:

·      Pela saúde dos missionários, obreiros e filhos;

·      Pela transformação das pessoas que fazer parte dos grupos extremistas, em especial do Estado Islamico e Boko haram;

·      Pelas decisões que precisamos tomar no Níger;

·      Pelos missionários locais e brasileiros envolvidos;

·      Pelo retorno da missionária Natalia e Jessica no dia 22 de outubro ao Brasil;

·      Pela reconstrução.

Agradecimento:

Agradecemos imensamente pelos mantenedores, parceiros que tem nos ajudado imensamente a dar vida a todos os sonhos!

Obrigado por nos ajudarem no momento que mais precisamos!

Obrigado por nos estenderem as mãos e por aqueles que permanecem com as mãos estendidas.NECESSIDADES: São muitas ainda, estamos em reconstrução da Base, e construção da Casa da Paz (dos nossos filhos) encima da base… as necessidades são muitas e continuamComo ajudar?

Association Guerreiros de Deus – BP 13.801 – Niamey – Níger – Afrique

Banco Bradesco – Ag 0095 conta 0126319-6

Banco Itau – Ag 6375 conta 01630-7

Envio direto para o Níger:

Ecobank Niger (Agence Plateau)

Code Swift: ECOCNENIXXX

Compte: 0060121605000801

Banque H0095

Association Guerreiros de Deus

(envio via Wester Union, contactar por e-mail)Projeto Casa do Pai – INDIA

O Projeto continua funcionando – 80 crianças na creche que funciona de manha e a tarde.

10 crianças apadrinhadas na escola, e comendo no projeto

Aulas de costura para as mulheres mães das crianças

Nos finais de semana: cultos no projeto para pais das crianças

São 7 indianos, sendo sustentados pelo projeto.

Faça PARTE – Ajude também a INDIA


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page