top of page

Relatório Missionário Guerreiros de Deus – Junho 2011

MISSÃO GUERREIROS DE DEUS – RELATÓRIO MISSIONÁRIO

PAÍS: NIGER – CIDADES: NIAMEY E VILAS NO INTERIOR

ANO 09 – MÊS JUNHO 2011

 “Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive. Descobri também que poder comer, beber e ser recompensado pelo seu trabalho, é um presente de Deus. Sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre; a isso nada se pode acrescentar, e disso nada se pode tirar. Deus assim faz para que os homens o temam.” Eclesiastes 3.12-14.

Cristianismo não se resume a palavras, conhecimento, mais sim a atitudes, a prática do cristianismo é o Cristianismo.

Fazer missões de verdade, é muito além de palavras bonitas e relatórios, pelo contrário é atitude cristã.Cirurgia do Miss. Alexandre Canhoni:

Para a glória de Deus, conseguimos o recurso necessário para a cirurgia que foi feita este mês. Conseguimos o hospital de graça o que já ajudou muito. Louvamos a Deus por todos os irmãos que ofertaram neste momento tão difícil. Desejamos 100 vezes mais a todos.

Agora está passando por um momento de recuperação na qual cremos que Deus tem permitido muita reflexão e descanso. Louvamos a Deus que tudo ocorreu da melhor forma e aguardamos a liberação do médico para voltar ao trabalho missionário de mobilização e ida ao campo.Centro Esportivo :

Continuamos pedindo orações, pois estamos precisando de um missionário para administrar e dirigir os trabalhos no centro esportivo na área esportiva. São várias equipes de esporte: futebol, vôlei e handball. E agora com uma parceria também cedemos espaço para o Pr Jacob (JEM) que estará dando treinos de baseball com a equipe que ele já evangeliza.

Também no centro esportivo existe o projeto de nutrição Amparo, que tem crescido, e são 3 obreiras que trabalham neste projeto, alimentando fisicamente e espiritualmente as crianças, com a responsável Miss Josefa cuidando das crianças.

Pedimos orações ao Tonton Rene, Mamani Issa, Lampo Jean e Eric, pelos projetos que tem desenvolvido no centro esportivo, que Deus possa dar estratégias, amor e direção no trabalho destes obreiros.Crianças na Escola:

Louvamos a Deus, pois muitas das crianças já estão no período de férias e passaram de ano, foi um ano de muito investimento para crescimento social e educacional de muitas crianças, e o resultado tem sido maravilhoso.

Pedimos que Deus dê direção a todos os obreiros neste período de férias, para que possamos desenvolver atividades com os adolescentes. Inclusive que o Senhor nos dê condições de enviar os adolescentes ao Acampamento dos Fabricantes de Alegria do Níger, um grupo de cristãos adolescentes que passarão 20 dias, viajando pelo interior do Níger, sendo ministrados, plantando árvores e evangelizando. A participação por adolescente deste programa é de R$ 115,00 (ou USD 75,00) por adolescente, com o transporte e alimentação pelos 20 dias de atividade. Eles percorrerão 5 principais cidades do Niger.

Pedimos orações para que as crianças que foram adotadas continuem sendo sustentadas neste no período escolar.

Sonhos para 2011 MGD:

  1. Colocar a lage na Base na capital, para futuramente construir os quartos da casa da paz (dos meninos) em cima da Base – para isto precisaremos reforçar a fundação e colocar a lage; (Deus proverá)

  2. Abertura da creche no Centro Esportivo (100% gratuita), visando um trabalho mais consistente; (Deus proverá)

  3. Aumentar o espaço dos cultos, visto que aos domingos temos tido muitos jovens e adolescentes, e realmente não está cabendo mais, precisamos começar a arrumar o terreno que ganhamos (Deus proverá);

  4. Bilhete de viagem para o adolescente que irá passar alguns meses no Brasil conosco; FALTA A PASSAGEM (Deus proverá);

  5. Duplicar o Projeto Casa das Flores, passando para uma casa maior e conseguir mais máquinas. Agradecemos pois no mês passado divulgamos que precisamos de mais máquinas e conseguimos 2 doações.

  6. Abertura de uma creche escolar (100% gratuita) para crianças de famílias necessitadas, já temos tudo organizado só falta o recurso mensal. 


Pedidos de Oração:

  1. Pela recuperação do Missionário Alexandre Canhoni e nosso retorno ao campo;

  2. Pelos projetos Guerreiros de Deus no Níger e Índia – para que possamos crescer;

  3. Pelas missionárias: Rosinha e Isaura – pela adaptação e língua;

  4. Pela saúde da missionária Rosinha e Josefa;

  5. Pelos mais de 60 obreiros envolvidos no Projeto Guerreiros de Deus Níger;

  6. Pelos missionários Ayouba e Sirleide que estão no Brasil;

  7. Pelas mais de 1.000 crianças que são beneficiadas nos projetos nutrição Níger;

  8. Por novos missionários dentro da visão, inclusive precisamos urgente de um missionário na área de esportes;

  9. Pelos Mantenedores, para que o Senhor os guarde e prospere a vida de cada um!

“SE VOCÊ NÃO AMA MISSÕES, POSSIVELMENTE NUNCA CONHECEU O VERDADEIRO CRISTO”

Quem não quer fazer nada, arruma uma desculpa, quem quer fazer – FAZ


Miss. Alexandre, Giovana Canhoni e Equipe no Niger agradecem suas orações!

MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS



Colabore no Neste Projeto: (com apenas R$ 1,00 você já está fazendo missões)

Banco Bradesco – Ag 0095 – Conta 0126319-6

(dúvida entre em contato: alexandregiovana@uol.com.br, para contas do exterior entre em contato por e-mail, ou para envio direto para o Niger)

ASSOCIATION GUERREIROS DE DEUS – BP 13801 – NIAMEY – NIGER – AFRICA

Para saber mais sobre o Projeto INDIA, entre em contato.

AGRADECEMOS A TODOS OS IRMÃOS, AMIGOS QUE TEM OFERTADO MENSALMENTE NO PROJETO E NOS AJUDADO A FAZER A DIFERENÇA DE MUITAS VIDAS!

AGRADECEMOS PELAS DOAÇÕES PARA NIGER E INDIA

AGRADECEMOS AOS FIÉIS PARCEIROS!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page