top of page

Níger: Outubro/Novembro Guerreiros de Deus 2013

Novidades do Projeto Níger  África –  OUTUBRO 2013

Aquele porém que perseverar até o fim, este será salvo. Será pregado este Evangelho do Reino, por todo o mundo, para testemunho de todas as nações, então virá o fim”. – Mateus 24.13,14Volta as aulas

Nossas crianças e adolescentes voltaram a estudar.

Atualmente temos na capital cerca de quase 30 crianças e 20 adolescentes que estão estudando em escolas particulares e de formação profissional, para que possam ter alguma oportunidade.

Dois de nossos filhos foram para a Universidade e agora tem o desafio.

As necessidades de recursos são muitas para cobrir todos os gastos: materiais escolares, uniforme, anuidade escolar, café da manha, almoço, transporte escolar, mochilas, chinelos e tênis, blusa de frio para o período de dezembro e janeiro, e para os novos alunos ainda tem a necessidade de professor de reforço, pois o nível escolar deles ainda é baixo.

Desafio: que todas as crianças e adolescentes estejam fielmente apadrinhados


Saiba mais sobre o DESAFIO DA ESCOLA ESPERANÇA – 2014 Construção da Sala de Enfermagem e Banheiros para crianças no Níger:

Louvamos a Deus pois Ele tem nos surpreendido de sobremaneira. Em agosto ganhamos nosso gerador para a base, e agora conseguimos a construção da sala de enfermagem e dos banheiros para as crianças, louvamos a Deus por esta conquista, pois conseguimos aumentar o espaço para o projeto de nutrição, temos a sala de enfermagem para atendimento com mais higiene para os feridos, e mais os banheiros que agora são 2 na base, para que todos possam ter acesso, crianças e adolescentes.

As crianças podem usar o banheiro também para suas necessidades como para banho. Aumentamos o muro para melhorar a segurança também.



Novos banheiros – nova sala de enfermagem. Muros foram reforçados para aumentar a segurançaProjeto de Nutrição em Cubia (Koubiya)

Segue o Relato do Pastor de Cubia, onde temos o projeto de nutrição:

Damos graças a Deus Pai e Jesus Cristo, nosso Senhor por seu amor para conosco, que se manifestam através dos projetos no Níger. Koubiya é uma área periférica da capital Niamey , localizada na estrada de Tillabery (caminho da fronteira com o Mali), onde começou há quase tres meses mais um porjeto de nutrição com um casal servos de Deus, como em um monte de outras áreas de Niamey e interior  do Níger, é impressionante o testemunho , Deus, em sua misericórdia, fez e continua a fazer.

GD é a primeira missão a iniciar uma obra social no distrito mais atrasado da capital atualmente, cerca de sessenta das crianças se reúnem para aprender a palavra e poderem almoçar. Nesse período Deus permitiu uma situação em uma família de um marabou (líder religioso islâmico) enquanto ele estava fora, um números exato de 10 crianças de sua família foram todos alimentados pelo projeto de nutrição. Alguns dias depois o marabu voltou para casa , e em uma bela ocasião conheceu o pastor e disse a ele. É você quem é o pastor? Este que é o pai de meus filhos? E ele agradeceu muito o projeto  e o Pastor. Deus abençoe os obreiros de MGD . Continuando assim, daqui a alguns anos a desnutrição no Níger será uma história somente.

Nenhuma glória ao Projeto Guerreiros de Deus, pois tudo que fazemos no Níger é somente administrar aquilo que Ele coloca em nossas mãos, então toda a glória é a ELE.Pedidos de oração:

  1. Orem pelas crianças e jovens que estão neste período escolar,

  2. Orem pelo DESAFIO 2014 – ESCOLA ESPERANÇA AGD,

  3. Pelo período de mobilização de Alexandre Canhoni (levantando recursos para cobrir os gastos escolares, e finalização da construção),

  4. Oração pelos pastores e irmãos que tem recebido Alexandre neste período,

  5. Pela saúde dos missionários e que o Senhor lhes guarde,

  6. Pela mãe dos missionários Alex (Leo) e Giovana, suas mães estão enfermas,

  7. Pela Jéssica que se juntará a equipe em dezembro,

  8. Precisamos de pessoas nas áreas de administração e discipulado para nos ajudar no Níger,

  9. Pelo projeto Casa do Pai Índia e Costura para mães,

  10. Pelos mantenedores (que cada semente possa multiplicar 100 vezes mais!

Colabore com o Projeto:

Banco Bradesco: Ag 0095-7 Conta 0126319-6

Banco Itaú: Ag 6375 Conta 01630-7

ECOBANK NIGER (Agence Plateau) Direto para Níger

NIAMEY (cidade) – NIGER (país)

CODE SWIFT: ECOCNENIXXX

NOME CONTA: ASSOCIATION GUERREIROS DE DEUS

N. COMPTE: 0060121605000801

BANQUE: H0095 / GUICHET: 01006

Envios VIA WESTER UNION direto para o Níger, entre em contato por e-mail para pegar os dados

AGD NIGER – BP 13.801 – NIAMEY – NIGER – AFRIQUE

ORE POR NÓS, ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ

5 visualizações0 comentário
bottom of page