top of page

Guerreiros de Deus – Relatório Missionário Fevereiro 2012 – Níger


MISSÃO GUERREIROS DE DEUS 

– RELATÓRIO MISSIONÁRIO

PAÍS: NIGER – CIDADES: NIAMEY E VILAS NO INTERIOR

FEVEREIRO DE 2012 – ANO 10


“Mas ele nos concede graça maior. Por isso diz a Escritura: “Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes”. Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês. Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. Entristeçam-se, lamentem e chorem. Troquem o riso por lamento e a alegria por tristeza. Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará. Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão, fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está se colocando como juiz.” Tiago 4:6-11CHEGADA DE ALEXANDRE:


Louvamos ao Senhor pois em todo o tempo tem cuidado de nós! Depois de alguns meses fora do Níger, devido a saúde e captação de recursos para que a obra cresça, cheguei ao Níger para me ajuntar com a equipe que já me esperava e com minha esposa ue também já estava no Níger. Louvo ao Senhor pois foi muito emocionante este retorno e de muita alegria, podemos sentir todos juntos a presença do Senhor que me guardou e que guardou a todos da equipe com muito cuidado na minha ausencia. Mais uma etapa vencida para a a glória de Deus.REUNIÃO COM OBREIROS DA CAPITAL


Louvamos ao Senhor por mais uma reunião mensal com os obreiros da capital, no qual pude compartilhar sobre a visão bíblica de ser um discípulo de Cristo e fazer discípulos, podemos orar juntos, louvar juntos e meditar também naquilo que o Senhor tem nos direcionado.

Os obreiros de um modo geral pedem orações por estratégias, pela conversão de suas famílias, pela saúde e também agradecem a cada irmão que tem ajudado e enviado oferta para os sustentar e os ajudar!ANIVERSÁRIO DO PROJETO MAISON DE LA PAIX


Louvamos ao Senhor por mais um ano de projeto Maison de La Paix, para a graça de Deus os meninos estão crescendo cada vez mais em estatura e em conhecimento da Palavra de Deus, muitos deles dando exemplo ao próximo e ajudando seu próximo a crescer. Louvamos a Deus pela vida destes adolescentes. Pedimos orações por suas famílias, todos eles são de famílias islâmicas, porém todos assumiram diante da sociedade e família a decisão de seguir a Cristo. Entre eles já temos grupo de louvor, dança, teatro, e até mesmo pregadores da Palavra. São verdadeiros discípulos de Cristo, prontos a aprender e a mudar de comportamento!Mais Informações:

Retorno do Abdoulaziz ao Níger:

Após passar alguns meses no Brasil, ser ministrado por DEUS em diversas áreas, ter um crescimento tanto espiritual quanto emocional. Ele chegou ao Níger, renovado na fé, e entusiasmado para poder colocar em prática toda a experiência que ele teve com Cristo no Brasil, orem por este jovem e sua família, pois toda a família é islâmica praticante.

SAÚDE DE MOHAMED:


Nosso amado filho Mohamed continua precisando de suas orações, desde o acidente, ele precisou esta semana abrir novamente a cirurgia pois estava com infecções, agora todos os dias está indo ao hospital para poder fazer os curativos na cirurgia que ainda está aberta. Estejam orando por ele e sua recuperação, bem como a volta de todos os movimentos da perna por completo!Pedidos de Oração:

  1. Miss Alexandre e Giovana: Pela saúde, e para que possamos conseguir os recursos para a construção no terreno do MGD no Niger.

  2. Miss Josefa e Rene: Tempo que estão no Brasil.

  3. Miss Rosinha: Pela recuperação, ela se encontra no Brasil e passou por uma cirurgia.

  4. Miss Débora, Paul e Joy: Orem por esta família, pelos projetos e estudos de Paul, e por sabedoria para administração dos projetos com mulheres para a Débora.

  5. Miss. Isaura: Pela saúde e direção em diversos projetos e contabilidade.

  6. Miss. Glau: Pelas estratégias nos projetos com os pequenos.

  7. Miss. Raphael e Cristiane Issa: Eles desejam se juntar a nós que o Senhor abra as portas para todos os recursos necessários e também aprendizado da língua e cultura.

  8. Missionários: Pedimos orações pelos missionários que desejam vir ao Niger para somar na equipe para que Deus abra as portas para os recursos necessários: sustento e passagem.

  9. Obreiros MGD: Para que possamos ser bons discípulos e bons formadores de discípulos.

  10. Pelos mantenedores do proejto: que o Senhor possa multiplicar 100 vezes mais toda semente plantada no Níger! Obrigado

  11. Para todos os missionários!

DESAFIOS PARA 2012 – AMPLIAÇÃO DA BASE MGD NIAMEY – ABERTURA DA CRECHE EM KOIRA TEGUI

ABERTURA DE UMA ESCOLA NO SEGUNDO SEMESTRE SE O SENHOR QUISER!

LOUVAMOS AO SENHOR PELOS IRMÃOS QUE:

  1. ORAM POR NÓS!

  2. CONTRIBUEM NO MINISTÉRIO!

  3. NOS ENVIAM E-MAIL NOS ENCORAJANDO A CONTINUAR!  


Miss. Alexandre, Giovana Canhoni e Equipe no Niger agradecem suas orações!

MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS


Colabore no Neste Projeto: (com apenas R$ 1,00 você já está fazendo missões)

Banco Bradesco – Ag 0095 – Conta 0126319-6

Banco Itaú – Ag 6375 – Conta 01630-7

(dúvida entre em contato: alexandregiovana@uol.com.br, para contas do exterior entre em contato por e-mail, ou para envio direto para o Niger)

ASSOCIATION GUERREIROS DE DEUS – BP 13801 – NIAMEY – NIGER – AFRICA

Para saber mais sobre o Projeto INDIA, entre em contato. São 107 crianças no Projeto CASA DO PAI.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page