top of page

ESCOLA NO INTERIOR DO NIGER


Relatório Guerreiros de Deus – NIGER – ESCOLA EM MAILO – INTERIOR DO NIGER

Mês 09 – Ano: 2011HISTÓRIA DA ESCOLA

Em 2007 conhecemos a História de Mailo, as crianças que tinham sido expulsas da escola do governo por ensinarem outras crianças a louvarem a Deus. Crianças cristãs na cidade de Mailo no interior do Niger estavam sem escola, Deus moveu o coração do amado Pr Yacoubou para estar orando junto com a igreja para que Deus tocasse no coração de alguém para ajudá-los no deserto a montar uma escola. E para a glória de Deus, Ele mesmo tocou em nossos corações, em ajudar. Na mesma época Deus abriu as portas e fomos abençoados com uma oferta ao qual decidimos investir nesta escola. Construimos a sala de aula, e conseguimos a adoção para 25 crianças. Iniciando a primeira clase de aula na “Ecole Kauna – Escola Amor”, ao intitulada: aqui nasce a esperança. As crianças além de serem alfabetizadas e cumprirem o ano letivo são instruidas dentro do cristianismo.

Agora em 2011 a escola tem 67 alunos, com 3 classes *uma das classes ainda é em palhoça* porque não temos condições de construir a sala. E faltam os banheiros para construir também.

Precisamos inscrever as crianças na escola para este ano letivo (os valores cobrem: material necessário, uniformes, professores, etc por 1 ano) – valor por criança R$ 160,00 ou USD 90,00.Necessidades em Mailo:

Construir mais uma sala de aula;

Construir os banheiros para a escola;

Adoção de 55 crianças, visto que 12 já foram adotadas para este ano letivo.Pedidos de Oração:

  1. Pelos pastores, obreiros e professores de Mailo;

  2. Pelas crianças de Mailo que tem crescido em graça e conhecimento diante do Senhor;

  3. Pelos mantenedores do projeto de nutrição (alimento) para as crianças de MAILO, para que Deus os abençoe e louvamos a Deus pela fidelidade deles nestes anos todos;

  4. Para que as necessidades de Mailo sejam alcançadas, eles já tem orado por todos os irmãos que ajudam o MGD;

  5. Para que o Senhor sempre nos direcione a projetos verdadeiros como este e que possamos sempre estar disponívies como instrumentos do Senhor para ajudá-los.

Para ajudar este projeto em Mailo envie uma oferta específica para:

Banco Itau – Agencia 6375 – Conta corrente 01630-7

Banco Bradesco – Agencia 0095 – Conta corrente 0126319-6

*nos informe do deposito para a criança específica e lhe enviaremos a foto dela*

Ou envie diretamente para o Niger para nossa conta no Niger (saiba como através do e-mail)

Favor enviar um e-mail avisando seu depósito para que possamos separar para Mailo, pois para esta conta entram ofertas para obreiros e demais projetos.

Ministério Guerreiros de Deus


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page