top of page

Doação de Alimentos em Mailo Interior do Niger

Relatório Missionário Guerreiros de Deus – NIGER – SETEMBRO/2010 – Ano 9 – Mês 09

MATEUS 25.42-45

 “Porque tive fome e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber; sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso não fostes ver-me. E eles lhes perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso, e não te assistimos? Então lhes responderá: Em verdade vos digo que sempre que o deixastes de fazer a um destes pequeninos, a mim o deixastes de fazer.”Mailo é um vilage cerca de 320km de Niamey, há 4 anos temos projetos nesta região, com o Pr Yacoubou como nosso parceiro e representante na região. Neste vilage encontra-se a Escola Kauna, aonde em 2007 construimos uma escola para crianças, chamada Escola Kauna – Aqui nasce a Esperança. 45 crianças são adotadas para estudarem nesta escola todos os anos. Esta é uma região da tribo haussa. É uma região castigada pela seca e miséria. Este ano de 2010, a região sofreu muito, ao ponto das pessoas ficarem com os olhos saltando de tão magras. Começamos a orar junto a equipe e ao Pr Yacoubou e clamar por ajuda – que chegou para a glória de Deus.Doação de Alimentos em Mailo:

Foram doados no total 45 sacos de maii, um tipo de milete local de 100 kg cada um. Um total de 4.300kg de alimento. A vila tem cerca de 150 famílias. Fizemos as doações separando para cada família uma quantidade suficiente para as próximas semanas. Todas as famílias do vilage foram beneficiadas, famílias cristãs e famílias não cristas (islâmicas) e todos ficaram muito gratos. A equipe deixou claro que foi Jesus quem enviou a ajuda.

Testemunhos:

A Equipe fez uma entrevista com duas mulheres que nos disseram estar muito grata com a ajuda que enviamos, porque se olhássemos ao nosso redor, não encontraríamos nada para comer. E que muitos maridos deixaram suas esposas e crianças para ir à procura de comida. Nossa isso fez doer meu coração.

Elas disseram também que, muitos tem abandonado o vilarejo devido à escassez de alimentos, elas agradeceram com um sorriso largo no rosto, alias, todos agradeceram – MONGODÊ é a Palavra usada em haussa para agradecer.

Agradecimentos:

Agradecemos aos irmãos que fizeram a doação específica para a compra de alimento e viagem de entrega, em especial ao irmão Elias Gaspar, irmãos dos EUA que ajudaram e a Com. Cristã Aquidauana que também ofertou para os alimentos. 100 vezes mais em nome de JESUS.

A equipe: Paul, Josefa, Sirleide e Yaouba que foram levar as doações e fazer as entregas, junto à equipe do Pr Yacoubou.Pedidos de Oração:

  1. Para a conversão dos muçulmanos e animistas da região, que tem visto Jesus fazer muitos milagres nesta região;

  2. Pelos filhos da irmã do Pr Yacoubou que faleceu neste mês;

  3. Pela escola Kauna em Mailo, as crianças matriculadas na escola e suas famílias;

  4. Pelos cristãos da região;

  5. Pelos irmãos que ofertaram para a compra de alimento levada nesta região, que Deus prospere;

  6. Pelos irmãos Márcio, Virginia, Jane, Julio e famílias que ofertam mensalmente alimento para as crianças da escola Kauna.Alexandre, Giovana e Equipe NIGER – Amando este povo!

MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS – http://www.guerreirosdedeus.com.br

Colabore no Neste Projeto: (com apenas R$ 1,00 você já está fazendo missões)

Banco Bradesco – Ag 0095 – Conta 0126319-6

(dúvida entre em contato: alexandregiovana@uol.com.br, para contas do exterior entre em contato por e-mail, ou para envio wester union)

ASSOCIATION GUERREIROS DE DEUS – BP 13801 – NIAMEY – NIGER – AFRICA

7 visualizações0 comentário
bottom of page