Ser mãe…


Louvo a Deus pelos filhos maravilhosos, mesmo aqueles muitas vezes difíceis, que Ele me deu para cuidar, amar, disciplinar e ensinar.

Fico a pensar, ser mãe é muito mais do que simplesmente colocar uma vida no mundo, é necessário treiná-lo, para ser um verdadeiro discípulo de Jesus, é necessário ensiná-lo princípios de aplicações diárias, para ser mãe é necessário ser muito melhor do que na maioria das vezes somos ser mãe é ser exemplo, muitas vezes modelo para os filhos. Queremos ensinar? Precisamos ser!

Este mês passado tive um presente muito grande do Pai, por sua imensa graça e amor me acrescentou mais um filho amado e muito especial: Eric.

Este jovem tem uma história incrível e estou entusiasmada e apaixonada com o que Deus tem feito com Ele. O conheço há algum tempo, trabalhamos juntos no projeto aqui no Níger, ele tem atualmente 18 anos, e é um treinador de uma das equipes de futebol, ele pertencia até então a uma igreja africana aqui no Níger, ele veio fugido de seu país Benin, porque ele queria ter conhecer mais de Deus e sua família (tios) o impediam. Ele é órfão desde bem pequeno. E foi muito, muito espancado quando criança a ponto de ter enfermidades sérias por causa disto. Este ano ele ficou de uma forma mais viva e mais próxima de nós, e Deus começou a transformar a vida dele, ele disse que começou a ver o cristianismo de outra forma, mais viva e verdadeira, e um dia em seu quarto chorando em meio a uma crise de depressão, ele pediu ao Pai que lhe desse um pai e uma mãe de verdade, pois ele nunca experimentou este sentimento, e Deus lhe mostrou: eu e Alexandre. Ele disse ter chorado mais ainda, pois já tinha nos enganado várias vezes, veio chorando até nós, e nos contou à experiência que teve, confessou todos os erros pedindo perdão e querendo mudar. O abraçamos e sabemos que ele é o filho amado que o Senhor nos deu. O maior presente de 2012 para nós tem sido a vida deste jovem. Temos o acompanhado diariamente, orado junto, ensinado, amado, disciplinado, aconselhado. E é maravilhoso escutar quando ele diz: papa e mama!

Amadas mães, façam a diferença, ensinem seus filhos o caminho que eles devem andar, mais antes de ensiná-los ande você mesma por este caminho! O maior ensinamento não são palavras ou conselhos mais a vida! Seja o exemplo!

Em Cristo com amor!

Giovana.

“Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados” – Efésios 5.1


0 visualização

JUNTE-SE AO MOVIMENTO!

Receba as últimas notícias e atualizações

FALE CONOSCO

Ficamos sempre alegres em conhecer pessoas dispostas a ajudar no reino de Deus, deixe uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível, vamos juntos levar a palavra de Cristo a todas as nações. 

Selecione uma opção

ENDEREÇO:

TELEFONE:

AGD Níger

BP. 13.801

Niamey - Níger

Afrique   

WhatsApp

+55 11 96571-4533

EMAIL

alexandregiovana@uol.com.br

(direto com Alexandre)

comunicacao@agdniger.com

(para receber relatorios)

© 2020 by AGD Guerreiros de Deus