top of page

Retrospectiva Níger 2014 – AGD Níger

RESTROSPECTIVA 2014 – PROJETO NÍGER AGD

Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado. Provérbios 31:20Mais um ano se passou, e o que podemos dizer senão agradecer ao Bom Pai que em tudo tem sido fiel conosco, tem suprido as necessidades físicas, emocionais e materiais.

Agradeço a todos os amigos que compartilharam conosco de nossas alegrias e também do sofrimento dos nossos aqui. Agradecemos cada oferta, cada oração, cada palavra de carinho. Desejamos 100 vezes mais na vida de cada um. Obrigado por atentenderem nosso clamor.Acontecimentos 2014 no Níger:

4 creches

Os projetos com as crianças das creches continua, as crianças recebem um tratamento diferenciado: Alimentação adequada, banho, esc

ovam os dentes, são alfabetizadas e recebem ensino de comportamento moral e sobre Jesus.

O projeto funciona de segunda a sexta-feira.

Podemos ver crianças sendo totalmente transformadas, e desenvolvendo muito nos ensinos.

Neste ano houve um grande crescimento no aprendizado das crianças! Poucas ficaram doentes e podemos ver de perto o que é um projeto perseverar e trazer mudanças na vida da criança beneficiada.

12 Projetos de Nutrição

Os projetos de nutrição continuam, as crianças continuam sendo beneficiadas, com o alimento, e o ensino. Por motivos de segurança não estaremos publicando todos os lugares, pois enfretamos perseguição em alguns destes lugares, com ameaças.

Na capital os projetos estão em 7 lugares diferentes e os outros 5 estão no interior do Níger.

Estamos vendo as crianças crescerem e sendo beneficiadas com o projeto.

2 Maison de Fleurs

Os dois projetos com mulheres continua funcionando um em Plateau e o outro em Harobanda. Tivemos um bom ano com estas meninas, tivemos a oportunidade de nos aproximar e ajuda-las mais. Elas estão sendo alfabetizadas, aprendendo croche, trico e corte costura.


Centro Esportivo

O Centro Esportivo continua funcionadno com diversas atividades desportivas.

Também nossa horta no centro esportivo este ano deu (couve, cenoura, milho, salada, temperos, moringa)

Discipulado Mulheres, Crianças, Pré-Adolescentes e Jovens

Compartilhando a simplicidade do Reino de Deus com a população no Níger.

Construção de Casinhas / Incendio

Continuamos servindo a população necessitada com construção de casinhas novas, e em muitas vezes com doações de alimento também (saco de arroz).

Algumas casas este ano foram incendiadas, porém graças a Deus e as pessoas que se sensibilizam nos ajudaram e conseguimos ajudar aos que precisavam.

Casa da Paz – Filhos

Cada dia crescendo mais, os filhos, estudando, trabalhando e servindo. Eles precisam das duas orações.

Podemos ensina-los e aprender com eles e juntos crescermos.

Obreiros no Interior / Voluntarios Locais

Os obreiros no Interior do Níger continuam trabalhando para evangelizar e levar o amor de Jesus aos vilarejos. São mais de 20 vilarejos e famílias sendo abençoadas.

Em todos os projetos são em torno de 90 famílias recebendo sustento.

Troca do Carro

Estamos muito felizes conseguimos trocar o carrinho vermelho para um melhor para o projeto, para fazermos as compras e servirmos melhor a população. Agradecemos imensamente a oferta!

40 crianças na Escola e 27 adolescentes (sendo 4 na Universidade)

Estamos com várias crianças matriculadas em uma escola privada, as crianças que cresceram na creche. Também nossos adolescentes muitos em escola e outros em formação profissionalizante. E quatro na Universidade (Abdoulaziz, Samuel, Eric e Issa).

Incendio na Igreja de Saga Gorou / Projeto

O Projeto em Saga Gorou, foi incendiado, inclusive a casa do pastor, perderam tudo, receberam ajudas de diversas pessoas, conseguimos comprar todo o material, novamente, material escolar para as crianças, colchoes para eles, entre outras coisas.

Blusas de Frios doadas para crianças

As crianças dos Projetos de Nutrição / Creche /   Adolescentes e Adultos também receberam as blusas de frio. Já foram entregues cerca de quase 600 blusas, e esta semana estaremos providenciando a compra de tantas outras para que todos os projetos recebam esta ajuda. Obrigado a todos pela ajuda!

Colchões novos para os Adolescentes

Nossos filhos receberam colchões como doação este ano, agradecemos muitissimo, pois 17 de nossos jovens foram abençoados com um colchão e lencol novo.

Voluntarios no Projeto:

Chegada da Jessica Adelino no final de dezembro 2013. Veio para somar nossa equipe e já está há um ano conosco.

As amadas Thaizes e Natalia, chegaram no final de novembro e estão em processo de adaptação.

Os amados Raphael e Cristiane Issa, continuam ligados ao projeto em agosto voltaram para o Brasil, pois cumpriram a primeira etapa aqui, estarão retornando ao Níger em março 2015.

Glaucelir Rosa completando tres anos conosco no Níger, louvamos a Deus pela sua fidelidade.

(estes são os missionários ligados atualmente diretamente ao Projeto Guerreiros de Deus Níger eles são a equipe fixa no Níger. Contamos também com a parceria com Débora Zagre que nos ajuda a gerenciar o projeto com mulheres).

Líder do Projeto Alexandre Canhoni (Xand), casado com Giovana.Desafios 2015:

Continuamos na campanha para compra do Mini-Bus – Valor alcançado 20%

A necessidade de trocar nossa Kombi para um Mini-bus continua, o valor alcançado até o momento é de 20% do necessário, continuamos com a campanha crendo que conseguiremos. As crianças que levamos para a escola de manha são 37 crianças e nosso carro comporta atualmente 19 pessoas, a necessidade é grande.

Construção da Casa da Paz para os Filhos:

Colocar uma lage na base e construir a cada dos filhos lá. Um grande desafio.

Continuar pagando as escolas

Precisamos de recursos para pagar as escolas, comprar materiais, pagar professores particular para as crianças que tem muita dificuldade por causa de ter tido um quadro de desnutrição na infancia. Os gastos são altos.

Bebedouros para as Creches

Queremos comprar bebedouros com filtro para as crianças nas creches, cada bebedouro custa U$ 800São cerca de 1.200 pessoas recebendo um prato de alimento por dia! Nosso sonho era alimentar os primeiros adolescentes… o sonho se tornou real e maior do que poderíamos imaginarAssociation Guerreiros de Deus – BP 13.801 – Niamey – Níger – Afrique

Banco Bradesco – Ag 0095 conta 0126319-6 / Banco Itau – Ag 6375 conta 01630-7

Envio direto para o Níger:

Ecobank Niger (Agence Plateau)

Code Swift: ECOCNENIXXX

Compte: 0060121605000801 / Association Guerreiros de Deus

Banque H0095

(envio via Wester Union, contactar por e-mail)Projeto Casa do Pai – INDIA

O projeto na India continua funcionando, agradecemos a todos que tem orado por eles. E pelos irmãos que ajudam este projeto!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page