top of page

Relatório Níger – Abril/Maio/Junho 2013

Relatório Missionário Niger – África –  Abril/Maio/Junho 2013

Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão! – Mateus 7.17-20

Novidades do Projeto no Níger – ÁfricaIgreja no Níger

Louvamos a Deus por tudo que Ele tem feito aqui no Níger, tivemos 4 batismos e para a glória do Senhor todos tem crescido na vida em Cristo.

Também aproveitamos para pedir orações por Issa, ele é um homem adulto que chegou a nossa base por causa de um ferimento no pé, uma das missionárias começou a cuidar de seu ferimento, e ele ficou impactado com nossa gentileza, convidamos ele para vir no culto, e ele foi impactado pela mensagem de que Jesus deveria ser nosso Kyrios (nosso dono), ele disse que queria isto para vida dele, e agora tem sido ministrado a respeito. Orem por ele.


Equipe de Futebol no Níger – Centro Esportivo

A Equipe de futebol tem crescido, e com isto a oportunidade de ajudar e instruir estes jovens e adolescentes.

Nossa equipe Agneau Blanc participou de um campeonato na capital e chegou a final. Ficando em segundo lugar, os meninos ficaram muito entusiasmados.

Continuem orando por este projeto e pelas oportunidade que temos tido de compartilhar do Evangelho com eles.


DSC_0341

Projeto de Nutrição

Pedimos orações pois no mês do Ramadan (julho) os familiares tentam proibir as crianças de vir nos projetos de alimento. Muitas crianças do país ficam fracas e adoecem. Orem por eles.

Pedimos orações pelas crianças do projeto em Ryad aonde tem muitos que são filhos de refugiados.


OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Cuidados de Saúde para a População:

As crianças das creches continuam sendo cuidadas, não só na parte espiritual, mais na moral e na física também.

Aqui no Níger por causa da areia e também muitas vezes da falta de higiene, muitas crianças tem vermes e micose, estamos cuidando de todas as crianças das creches, ensinando e também cuidado daquelas que estão enfermas.

Pedimos orações para que elas possam ser curadas de suas doenças de pele, e possam criar resistência. Louvamos a Deus pelas missionárias Cris e Glau que com muito carinho tem cuidado desta área.


OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Orem pela Kadza:

Orem por esta linda e fofa menina, seu pai a impede de vir até nós, as vezes ela escapa e vem, receber um pouco de amor e carinho conosco. Pensa em uma menina bonita, é ela mesma! Obrigado Maimou por suas orações pela Kadza, vc é um exemplo de menina….

Necessidade Urgente:

Estejam orando pois estamos precisando muito de um gerador de capacidade alta para a base. Na base são feitos por dia quase 250 pratos de comida, então precisamos guardar legumes, carnes e alimentos em grande quantidade por semana. Pois fica mais barato comprar grande quantidade.  Devido ao bairro aonde a base se localiza ter muita falta de energia precisamos de um gerador de alta capacidade que possa manter a geladeira e freezer ligados. Fizemos um orçamento e o valor é muito elevado para nós. Quem desejar nos ajudar entre em contato.

Pedidos de oração:

  1. Orem pelo período de chuva que se inicia no Níger, para que as casinhas não sejam destruídas e também pela saúde do povo;

  2. Orem pela situação de miséria e desnutrição no Níger;

  3. Pelos obreiros no Interior do Níger;

  4. Pela equipe e projetos MGD Níger e Índia;

  5. Em agradecimento pelos Mantenedores deste projeto que o Senhor possa multiplicar na vida deles 100 vezes mais em nome de Jesus.

Colabore com o Projeto:

Banco Bradesco: Ag 0095-7 Conta 0126319-6

Banco Itau: Ag 6375 Conta 01630-7

AGD NIGER – BP 13.801 – NIAMEY – NIGER – AFRIQUE

ORE POR NÓS, ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ


 
 
 

Коментарі


JUNTE-SE AO MOVIMENTO!

Receba as últimas notícias e atualizações

Obrigado por se inscrever!

FALE CONOSCO

Ficamos sempre alegres em conhecer pessoas dispostas a ajudar no reino de Deus, deixe uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível, vamos juntos levar a palavra de Cristo a todas as nações. 

Selecione uma opção

Obrigado por escrever!

ENDEREÇO:

TELEFONE:

AGD Níger

BP. 13.801

Niamey - Níger

Afrique   

WhatsApp

+55 11 96571-4533

EMAIL

alexandregiovana@uol.com.br

(direto com Alexandre)

comunicacao@agdniger.com

(para receber relatorios)

© 2020 by AGD Guerreiros de Deus

Produtos da loja,  enviados por:

Instituto Social e Comunitario Guerreiros de Desus CNPJ 08.280.906/0001-19 

Tv Maria Lucia 12 cs 6 Limão São Paulo /SP 02557-030

Produto físico: entrega via correio (calculo do frete via correios prazo 10 dias) + troca em até 7 dias - reembolso após devolução se o produto se encontrar sem uso e em perfeito estado.

Produto digital e-book: Entrega imediatada após o pagamento via link de download - produto digital. Não aceitamos devoluções, nem fazemos troca, o reembolso não pode ser feito, pois o produto é digital.

bottom of page