top of page

Relatório Níger – Abril/Maio/Junho 2013

Relatório Missionário Niger – África –  Abril/Maio/Junho 2013

Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão! – Mateus 7.17-20

Novidades do Projeto no Níger – ÁfricaIgreja no Níger

Louvamos a Deus por tudo que Ele tem feito aqui no Níger, tivemos 4 batismos e para a glória do Senhor todos tem crescido na vida em Cristo.

Também aproveitamos para pedir orações por Issa, ele é um homem adulto que chegou a nossa base por causa de um ferimento no pé, uma das missionárias começou a cuidar de seu ferimento, e ele ficou impactado com nossa gentileza, convidamos ele para vir no culto, e ele foi impactado pela mensagem de que Jesus deveria ser nosso Kyrios (nosso dono), ele disse que queria isto para vida dele, e agora tem sido ministrado a respeito. Orem por ele.


Equipe de Futebol no Níger – Centro Esportivo

A Equipe de futebol tem crescido, e com isto a oportunidade de ajudar e instruir estes jovens e adolescentes.

Nossa equipe Agneau Blanc participou de um campeonato na capital e chegou a final. Ficando em segundo lugar, os meninos ficaram muito entusiasmados.

Continuem orando por este projeto e pelas oportunidade que temos tido de compartilhar do Evangelho com eles.


Projeto de Nutrição

Pedimos orações pois no mês do Ramadan (julho) os familiares tentam proibir as crianças de vir nos projetos de alimento. Muitas crianças do país ficam fracas e adoecem. Orem por eles.

Pedimos orações pelas crianças do projeto em Ryad aonde tem muitos que são filhos de refugiados.


Cuidados de Saúde para a População:

As crianças das creches continuam sendo cuidadas, não só na parte espiritual, mais na moral e na física também.

Aqui no Níger por causa da areia e também muitas vezes da falta de higiene, muitas crianças tem vermes e micose, estamos cuidando de todas as crianças das creches, ensinando e também cuidado daquelas que estão enfermas.

Pedimos orações para que elas possam ser curadas de suas doenças de pele, e possam criar resistência. Louvamos a Deus pelas missionárias Cris e Glau que com muito carinho tem cuidado desta área.


Orem pela Kadza:

Orem por esta linda e fofa menina, seu pai a impede de vir até nós, as vezes ela escapa e vem, receber um pouco de amor e carinho conosco. Pensa em uma menina bonita, é ela mesma! Obrigado Maimou por suas orações pela Kadza, vc é um exemplo de menina….

Necessidade Urgente:

Estejam orando pois estamos precisando muito de um gerador de capacidade alta para a base. Na base são feitos por dia quase 250 pratos de comida, então precisamos guardar legumes, carnes e alimentos em grande quantidade por semana. Pois fica mais barato comprar grande quantidade.  Devido ao bairro aonde a base se localiza ter muita falta de energia precisamos de um gerador de alta capacidade que possa manter a geladeira e freezer ligados. Fizemos um orçamento e o valor é muito elevado para nós. Quem desejar nos ajudar entre em contato.

Pedidos de oração:

  1. Orem pelo período de chuva que se inicia no Níger, para que as casinhas não sejam destruídas e também pela saúde do povo;

  2. Orem pela situação de miséria e desnutrição no Níger;

  3. Pelos obreiros no Interior do Níger;

  4. Pela equipe e projetos MGD Níger e Índia;

  5. Em agradecimento pelos Mantenedores deste projeto que o Senhor possa multiplicar na vida deles 100 vezes mais em nome de Jesus.

Colabore com o Projeto:

Banco Bradesco: Ag 0095-7 Conta 0126319-6

Banco Itau: Ag 6375 Conta 01630-7

AGD NIGER – BP 13.801 – NIAMEY – NIGER – AFRIQUE

ORE POR NÓS, ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page