Relatório Missionário Maio 2011 – MGD Niger – África


MISSÃO GUERREIROS DE DEUS – RELATÓRIO MISSIONÁRIO

PAÍS: NIGER – CIDADES: NIAMEY E VILAS NO INTERIOR

ANO 09 – MÊS MAIO 2011Graça e Paz amados irmãos,

“O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã” – Salmos 30.5

Este texto que o Senhor colocou em nossos corações, passamos um mês com lágrimas, devido a algumas notícias difíceis, perdas, e desafios. Porém vencemos em muitas outras áreas. Obrigado por fazer parte e orar conosco.Nosso amado Sidi (Flautinha) ficará guardado em nossos corações:


amavam sua presença, aonde ele chegava todos ficavam alegres. Ele aceitou Jesus e quando abrimos a “Casa da Paz” ele fez parte, trabalhando como “gardien”, ele também tinha todos os benefícios da “Casa da Paz”, alimentação, tratamento médico. Porém há muito tempo ele reclamava de dores, e no Niger tudo

é muito precário, ele fez exames, tomou remédios, melhorava. Porém neste mês ele faleceu, orem por sua esposa.Creche – Maison de la Joie :

Continuamos pedindo orações pelas crianças, pela saúde e salvação tanto delas como dos familiares. Pedimos orações pelos obreiros que servem a Deus na creche: Miss Rosinha, Halima, Ouseina, Marceline, Adamou e Zeinabou (cozinha). Também pedimos aos irmãos que queiram apadrinhar mensalmente com o valor de USD 30,00 dólares por mês ou R$ 50,00 reais, pois das 36 crianças, somente 6 crianças foram apadrinhadas até o momento, e precisamos levantar sustento para que a creche continue a funcionar, precisamos de sustento mensal, pois os gastos são mensais, entre em contato conosco se quiser apadrinhar uma das crianças.

Pedimos orações por 2 crianças em especial:

Cheibata, que passou por uma cirurgia de hérnia este mês no Niger, levamos ele no médico, hospital e cobrimos todos os custos, visto que a mãe dele está na Líbia e seu pai é muito pobre, ele participa da creche. E agora pedimos orações pela sua recuperação. E Hakimou que desde pequeno temos lutado contra o problema de sub-nutrição dele, e outras doenças descobertas e não-descobertas. Este mês foi descoberto que ele tem um sério problema de rins e ainda por cima está com hepatite, estejam orando pela cura de Hakimou.Cirurgia do Miss. Alexandre Canhoni

Chegamos ao Brasil para tratamento de saúde, visto que há algum tempo Alexandre apresenta sintomas de enfermidade no estomago. Foram feitos vários exames, inclusive 2 endoscopias no qual foi diagnosticado: esôfago de barrett, inflamação no estomago e hérnia de hiato. O que isto significa, segundo 6 médicos ele precisa fazer a cirurgia pois pode se tornar um câncer. Inclusive um dos médicos é professor da USP, o outro da UFSP e o outro é professor do Hospital São Paulo (SUS), também analisou o caso com 6 alunos e indicou a cirurgia, porém pelo sistema da SUS, só a próxima consulta está marcada para daqui mais 3 meses, e a cirurgia nem se sabe quando, por causa da grande fila. Como precisamos voltar a África e seguir o ministério, decidimos marcar a cirurgia para dia 08 de junho. Estejam orando. Desde já agradeço aos irmãos que ofertaram que enviaram e-mails com orações e encorajamento. Muito obrigado mesmo, que Deus retribua. Falta um pouco do valor para a cirurgia, porém cremos que Deus proverá.Sonhos para 2011 MGD:

  1. Colocar a lage na Base na capital, para futuramente construir os quartos da casa da paz (dos meninos) em cima da Base – para isto precisaremos reforçar a fundação e colocar a lage; (Deus proverá)

  2. Aumentar o espaço dos cultos, visto que aos domingos temos tido muitos jovens e adolescentes, e realmente não está cabendo mais, precisamos começar a arrumar o terreno que ganhamos (Deus proverá);

  3. Bilhete de viagem para o adolescente que irá passar alguns meses no Brasil conosco; TEMOS O VISTO, FALTA A PASSAGEM (Deus proverá);

  4. Abertura de uma creche escolar (100% gratuita) para crianças de famílias necessitadas, já temos tudo organizado só falta o recurso mensal. – JÁ ABRIMOSPedidos de Oração:

  5. Pela vida de Paul Zagre, parceiro no Niger, que perdeu 2 de seus irmãos em Costa do Marfim este mês;

  6. Pela família da criança do Projeto de Nutrição Haro Banda que faleceu este mês;

  7. Pelos projetos Guerreiros de Deus no Niger e Índia;

  8. Pela família da Giovana, seu pai sofreu um assalto no Brasil, em qual 5 homens quase o mataram, é um milagre ele estar vivo;

  9. Pelas missionárias: Rosinha e Isaura – pela adaptação e língua;

  10. Por novos missionários dentro da visão, inclusive precisamos urgente de um missionário na área de esportes;

  11. Por Alexandre Canhoni, nosso líder – pela cirurgia próximo dia 08 de junho.

  12. Pelos Mantenedores, para que o Senhor os guarde e prospere a vida de cada um!

“SE VOCÊ NÃO AMA MISSÕES, POSSIVELMENTE NUNCA CONHECEU O VERDADEIRO CRISTO”

se você ama missões, você participa

Miss. Alexandre, Giovana Canhoni e Equipe no Niger agradecem suas orações!

MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS

www.guerreirosdedeus.com.br

Colabore no Neste Projeto: (com apenas R$ 1,00 você já está fazendo missões)

Banco Bradesco – Ag 0095 – Conta 0126319-6

(dúvidas entre em contato: alexandregiovana@uol.com.br, para contas do exterior entre em contato por e-mail, ou para envio direto para o Niger)

ASSOCIATION GUERREIROS DE DEUS – BP 13801 – NIAMEY – NIGER – AFRICA

Para saber mais sobre o Projeto INDIA, entre em contato.

0 visualização

JUNTE-SE AO MOVIMENTO!

Receba as últimas notícias e atualizações

FALE CONOSCO

Ficamos sempre alegres em conhecer pessoas dispostas a ajudar no reino de Deus, deixe uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível, vamos juntos levar a palavra de Cristo a todas as nações. 

ENDEREÇO:

TELEFONE:

AGD Níger

BP. 13.801

Niamey - Níger

Afrique   

WhatsApp

+55 11 96571-4533

EMAIL

alexandregiovana@uol.com.br

(direto com Alexandre)

comunicacao@agdniger.com

(para receber relatorios)

© 2020 by AGD Guerreiros de Deus