top of page

Relatório Missionário Guerreiros de Deus – Janeiro 2012

MISSÃO GUERREIROS DE DEUS – RELATÓRIO MISSIONÁRIO

PAÍS: NIGER – CIDADES: NIAMEY E VILAS NO INTERIOR

JANEIRO DE 2012 – ANO 10

“Como é feliz aquele que se interessa pelo pobre! O Senhor o livra em tempos de adversidade. O Senhor o protegerá e preservará a sua vida; ele o fará feliz na terra e não o entregará ao desejo dos seus inimigos.”  – Salmos 41:1-2PROJETOS DE NUTRIÇÃO

São diversos os proejetos de Nutrição no Níger, são aproximadamente mais de 1.000 crianças atendidas diariamente, o que dá uma soma de mais de 30.000 pratos de comida por mês, louvado seja Deus. O Níger está novamente passando um período dificil devido a falta de chuva em 2011, e a população já começa a sofrer. São vários os pastores e pessoas que vem nos pedindo ajuda para poder abrir mais projetos de nutrição, visto que os homens tem viajado para outros países para procurar emprego e as mulheres tem ficado com as crianças sem comida e sem nada nos vilages. Orem para que o Senhor use pessoas para enviar recursos para abrirmos mais projetos.

Aqui na base a média de crianças são de 60 por dia de projeto, porém devido a dificuldade e fome, tem dias que temos cerca de 100 crianças e temos dividido o Alimento. Algumas crianças grandes que chegam depois se acabou a comida chegam a chorar pois estão com fome. Que o Senhor nos ajude!CRECHES : MAISON DE LA JOIE AUX TOUTS PETITS

Atualmente temos 2 creches, uma em Plateau e outra em Harobanda. São muitas crianças que tiveram a vida transformada em várias áreas, na saúde, no emocional e no espiritual. Diariamente elas são cuidadas, recebem uma alimentação balanceada, com café da manhã, almoço e lanche antes de sair. Também todas elas se for necessário tem cuidados médicos em uma clinica, na qual a missão cobre todos os custos inclusive temos crianças que já passaram por cirurgia e cobrimos os gastos. Louvamos a Deus pois vidas estão sendo salvas. Sempre existem outras crianças querendo entrar. Na creche de Harobanda, algumas famílias chegaram a tirar as crianças da creche pois viram que as crianças eram evangelizadas, porém 10 dias depois, as crianças voltaram e disseram que os pais permitiram eles voltar pois estavam passando fome. Sabemos que a semente está sendo plantada, e as vezes a estratégia cristã de ajudar ao próximo pode alcançar toda a família destas crianças.

Desejamos estar abrindo o mesmo programa de creche em Koira Tegui aonde já existe o projeto de nutrição, porém precisamos de recursos para manter estas crianças, precisamos de pessoas que possam apadrinhar para que assim possamos aumentar a alimentação das crianças, ter professores e cuidar da saúde deles. Faça parte você também!BASE GUERREIROS DE DEUS NIGER

Como sabem amados irmãos em novembro sofremos um assalto na base e pegaram uma das missionárias, estamos orando pois precisamos reforçar a segurança, tem tido muitos assaltos e problemas com estrangeiros aqui no Níger,  desde o problema que está havendo no norte da África muitas pessoas tem migrado para o Níger. Temos o terreno na porta da base, e queremos estar começando a construir, para que os missionários possam estar morando na base e para que possamos expandir também o espaço de projeto de nutrição e de culto, pois está muito pequeno tanto para os projetos como para os cultos. Estamos com 3 orçamentos para poder aumentar esta parte do culto. Louvamos a Deus pois já temos uma pequena quantia, precisamos de mais um valor para começarmos a construir, estamos orando e pedimos aos irmão se o Senhor falar aos corações possam ouvir e nos abençoar para que possamos concretizar. Se houver interesse de ajudar na construção (ampliação) da base no Níger envie um e-mail.Mais Informações:

MISSIONÁRIOS RENE E JOSEFA:

Os amados missionários foram viajar para o Brasil dia 22 de janeiro para passar 3 meses de descanso e férias com sua igreja e família. Estejam orando por eles e pelo tempo deles no Brasil.

NOSSO JOVEM ISSAKA:


O Issaka é um jovem que há muitos anos está conosco, ele aceitou Jesus nos projetos Guerreiros de Deus, foi discipulado e hoje é líder do Grupo de louvor aqui na Base, também cuida das projeções de filme na rua toda sexta-feira. Ele aprendeu teclado aqui na Base, e continua aprimorando. Neste mês ele participou de um “Concerto” cristão, pois ele foi chamado para fazer parte do Coral da Missão Hosana (africano)

.Pedidos de Oração:

  1. Miss Alexandre e Giovana: Pela saúde, e para que possamos conseguir os recursos para a construção no terreno do MGD no Niger, também pelo ultimo mês de Abdoulaziz no Brasil.

  2. Miss Josefa e Rene: Tempo que estarão no Brasil.

  3. Miss Rosinha: Pela sua saúde, próximo dia 17 de fevereiro ela passará por uma cirurgia no Brasil.

  4. Miss Débora, Paul e Joy: Orem por esta família, pelos projetos e estudos de Paul, e por sabedoria para administração dos projetos com mulheres para a Débora.

  5. Miss. Isaura: Pela saúde e direção em diversos projetos e contabilidade.

  6. Miss. Glau: Pela adaptação, aprendizado da língua, sustento e projetos com as crianças pequenas.

  7. Miss. Raphael e Cristiane Issa: Eles desejam se juntar a nós que o Senhor abra as portas para todos os recursos necessários e também aprendizado da língua e cultura.

  8. Missionários: Pedimos orações pelos missionários que desejam vir ao Niger para somar na equipe para que Deus abra as portas para os recursos necessários: sustento e passagem.

  9. Obreiros MGD: Para que possamos ser bons discípulos e bons formadores de discípulos.

  10. Para todos os missionários!

DESAFIOS PARA 2012 – AMPLIAÇÃO DA BASE MGD NIAMEY – ABERTURA DA CRECHE EM KOIRA TEGUI

ABERTURA DE UMA ESCOLA NO SEGUNDO SEMESTRE SE O SENHOR QUISER!


Miss. Alexandre, Giovana Canhoni e Equipe no Niger agradecem suas orações!

MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS

Colabore no Neste Projeto: (com apenas R$ 1,00 você já está fazendo missões)

Banco Bradesco – Ag 0095 – Conta 0126319-6

Banco Itaú – Ag 6375 – Conta 01630-7

(dúvida entre em contato: alexandregiovana@uol.com.br, para contas do exterior entre em contato por e-mail, ou para envio direto para o Niger)

ASSOCIATION GUERREIROS DE DEUS – BP 13801 – NIAMEY – NIGER – AFRICA

Para saber mais sobre o Projeto INDIA, entre em contato. São 107 crianças no Projeto CASA DO PAI.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page