top of page

Relatório Missionário de Janeiro 2011

MISSÃO GUERREIROS DE DEUS – RELATÓRIO MISSIONÁRIO

PAÍS: NIGER – CIDADES: NIAMEY E VILAS NO INTERIOR

ANO 09 – MÊS JANEIRO 2011Graça e Paz amados irmãos,

Neste primeiro mês de janeiro, tivemos várias atividades, passamos o ano novo louvando a Deus com alegria junto aos jovens e adolescentes do projeto. Podemos dizer que tivemos já no mês de janeiro grandes livramentos, dificuldades e não podemos esquecer a bênção de Deus sobre nós neste início de ano. Louvamos a Deus, porque o Senhor tem a cada dia nos encorajando a continuar e não desanimar. Até quando continuaremos? Enquanto houver almas doentes precisando do medicamento: Jesus.Almoço de ano Novo na Porta da Base

No primeiro domingo de janeiro, tivemos o grande almoço para as crianças e para os vizinhos, com muito louvor e alegria compartilhamos um pouco da alegria de entrar mais um ano na presença de Deus.

Como sabem estas crianças são como filhos, e nosso desejo é sempre de compartilhar aquilo que nos alegra com elas.

Foi muito bom poder celebrar juntos e orar pedindo um novo ano na presença de Deus.4 Obreiros do MGD no Niger se casaram em janeiro:

Os amados obreiros missionários do MGD Niger resolveram se casar: Josefa e Rene (direita) e Sirleide e Ayouba (esquerda).

Josefa e Rene: Casaram no dia 22 de janeiro, e estarão continuando trabalhando no Niger em Harobanda no centro esportivo (ele na organização e ela na nutrição).

Sirleide e Ayouba: Casaram no dia 15 de janeiro, estão viajando para o Brasil dia 02 de fevereiro, para passar alguns meses, estarão com a família e igreja de Sirleide e possivelmente ele estará fazendo um curso que irá somar no ministério na volta deles ao Niger mais no final do ano. Pedimos aos irmãos que orem por estes dois casais, pelo período de adaptação e para que juntos possam somar mais para o crescimento da obra de Deus. Que Sejam FELIZES e USADOS por DEUS.  Sonhos para 2011:

  1. Colocar a lage na Base na capital, para futuramente construir os quartos da casa da paz (dos meninos) em cima da Base – para isto precisaremos reforçar a fundação e colocar a lage;

  2. Aumentar o espaço dos cultos, visto que aos domingos temos tido muitos jovens e adolescentes, e realmente não está cabendo mais, precisamos começar a arrumar o terreno (Deus proverá);

  3. Bilhete de viagem para o adolescente que irá passar alguns meses no Brasil conosco;

  4. Abertura de uma creche escolar (100% gratuita) para crianças de famílias necessitadas, já temos tudo organizado só falta o recurso mensal.AGRADECIMENTO: Agradecemos a todos os mantenedores que fielmente tem somado para que a obra no Niger cresça. Realmente em momentos difíceis Deus sempre tocou nos corações e as ofertas chegaram. Aos semeadores do projeto nutrição – obrigado amados, vocês sabem o quanto tem sido bênção para esta nação! Aos semeadores para alguns projetos específicos e obreiros, obrigado vocês têm feito diferença na vida de muitos.

Só podemos agradecer – mesmo com algumas perdas, o Senhor tem sido fiel através da vida dos FIÉIS. Muito Obrigado que Deus (Irikoy – o Nosso Proprietário) possa lhe abençoar tremendamente!Pedidos de Oração:

  1. Pelos missionários e cristãos em países islâmicos;

  2. Para que o Senhor nos guarde da Al Qaeda do Magreb Islamico – tem crescido no Niger;

  3. Pelos projetos Guerreiros de Deus no Niger e India;

  4. Pelos novos obreiros, para que possam estar dentro da visão: AMAR, o amor transforma.

  5. Pelas novas missionárias: Rosinha e Issaura – pela adaptação e língua;

  6. Por Alexandre Canhoni, nosso líder – saúde e direção ministerial;

  7. Pelos Mantenedores, para que o Senhor os guarde e prospere a vida de cada um!“SE VOCÊ NÃO AMA MISSÕES, POSSIVELMENTE NUNCA CONHECEU O VERDADEIRO CRISTO”Alexandre e Giovana Canhoni – Líderes MGD

MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS www.guerreirosdedeus.com.br

Colabore no Neste Projeto: (com apenas R$ 1,00 você já está fazendo missões)

Banco Bradesco – Ag 0095 – Conta 0126319-6

(dúvidas entre em contato: alexandregiovana@uol.com.br, para contas do exterior entre em contato por e-mail, ou para envio direto para o Niger)

ASSOCIATION GUERREIROS DE DEUS – BP 13801 – NIAMEY – NIGER – AFRICA

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page