top of page

Relatório AGDNiger n1 / 2018


AGD Níger – N. 01 / 2018 Relatório Geral

“E o Deus da esperança encha vocês de toda alegria e paz na fé que vocês têm, para que sejam ricos de esperança no poder do Espírito Santo.” Romanos 15:13

Agradecimentos:

Somos gratos a todos quantos de perto ou de longe participam deste projeto conosco. Obrigado pelas ofertas, orações, divulgação e carinho para conosco.

Depois de tantos anos com o desafio de mudar uma geração e tocar vidas, só podemos dizer que nada disto estaria acontecendo se não fosse a fidelidade de tantos para conosco.

Nesta caminhada tivemos muitas lutas, muitos obstáculos, porém a perseverança tem sido algo que marcou nossas vidas, e sem isto não poderíamos obter nenhum resultado duradouro.

Somos gratos pela ajuda, somos gratos pelo amor, daqueles que nos conhecem e daqueles que não nos conhecem, porém compartilham do mesmo amor! Muito obrigado por sonharem este sonho conosco.

Doação de Cobertores:

Mas uma vez concluímos o projeto de doação de cobertores este ano com cerca de 300 cobertores entregues para as crianças das creche e projeto escola.

Agradecemos a todos que enviam sua doação para aquecer uma vida.

Projeto Crianças (Creches/Nutrição):

Agradeço a Deus pelo projeto de nutrição em Kollo e por tudo que o Senhor tem realizado na vida das crianças, pois temos visto muitas delas crescendo na graça e no conhecimento de Cristo. Elas se sentem muito felizes de virem estar conosco para escutar a palavra de Deus, se alimentarem, brincarem e temos ensinado a elas sobre a vida de Jesus, seus milagres e sua missão para cada um deles. Todos os dias instruímos elas com os cuidados básicos de higiene, alimentação e podemos observar uma grande mudança na vida de cada uma delas no comportamento, no respeito com os pais e coleguinhas e no aprendizado da palavra. É motivo de muita alegria vê essas crianças que sendo alcançadas pelo Evangelho do Reino de Deus.

Todos os dias ensinamos versículos bíblicos com memorização, ensinamentos de passagens bíblicas através de desenhos para que possam memorizar bem e guardarem em seus corações, jogos bíblicos que tem ajudado conhecerem mais sobre os acontecimentos da bíblia e cada uma delas tem sido transformada pela palavra de Deus e pelo grande amor sendo revelado na vida delas

Antes de comerem colocamos elas para fazerem higiene pessoal como lavar as mãos, orar agradecendo a Deus pela alimentação e pela vida de todos os mantenedores.

Somos gratos pela vida de todos que tem nos ajudado a evangelizar em Kollo através de suas orações e sustento sendo um conosco na propagação do evangelho do Reino de Deus, nos levando a tocar através do Espírito Santo na vida de tantas crianças e familiares. Testemunhos:Faiza Hassane –  Louvo ao Senhor pelo projeto de nutrição em Kollo, pois através de todos tenho recebido conselhos, conhecido da palavra de Deus e oportunidade para se alimentar. Sou de etnia zarma, uma família poligamia, meu pai tem várias mulheres por ser de uma religião islâmica e sou verdadeiramente grata ao Senhor pelo programa de nutrição que tem me ajudado estar longe dos caminhos maus, ter onde me alimentar, pois em casa não tenho o que comer e aprender da palavra de Deus. Que o Senhor vos abençoe poderosamente.Abdoul Nasser – Sou de etnia haussa, tenho 8 anos e moro na casa dos meus avôs. Agradeço a Deus pela nutrição onde tenho a oportunidade de crescer espiritualmente conhecendo a palavra de Deus, se alimentar com uma boa alimentação, pois muitas vezes não tenho nem uma refeição por dia para comer. Minha oração que Deus continue abrindo as portas para nos ajudarem e o programa de nutrição continue cada dia mais crescendo em nosso bairro. Que o Senhor vos abençoe.

Evangelismo no Interior:

Nossos filhos e jovens que há anos atrás fizeram parte do projeto, hoje se tornam envolvidos em participar de alguma forma, servindo ao próximo e compartilhando o amor e a solidariedade.

Com seus próprios recursos, compraram sabonetes para levar e doar no hospital do interior, aproveitando parte do dia para brincar com as crianças e também levar uma mensagem de amor e transformação. Próximo evento será em um dos orfanatos.

A ideia é: compartilhar o amor que me alcançou.

Juntos levando a Esperança.

Projeto Saúde:

– Visita Equipe Saúde

Tivemos o privilégio de receber a equipe de médico, enfermeiros e voluntários para servirem durante cerca de um mês, visitando as creches, e alguns projetos no interior do Níger, ficamos extremamente tocados com a disposição deles, ainda com condições adversas de temperatura e limitações, prestaram um serviço de excelência. Que o Senhor abençoe a equipe vinda de El Salvador para servir nossas crianças no Níger durante este período.

– Boureima

Este pequeno menino chegou até nós muito doente, rapidamente o levamos até a clinica e foi detectado que ele precisa urgente de transfusão de sangue, ficando internado atualmente há 10 dias, sem sua família por perto, com um quadro de desnutrição, malária e falciforme.

Dias depois sua avó chegou para ficar com ele, e até então esta recebendo tratamento e esperando o conserto de uma das máquinas do hospital para novos exames.

– Cirurgia Pr Aboubacar

O Pr Aboubacar é um dos mais antigos envolvidos com nosso projeto no Níger, no mês de março passou por uma cirurgia de hérnia umbilical, pedimos que estejam orando pela sua recuperação, visto que o calor do Níger torna cicatrizações muito mais difíceis.

Centro Esportivo:

As equipes e futebol continuam a todo vapor!

Precisamos de orações pois muitas mudanças tem acontecido na cidade de Niamey, muitos bairros com problemas de jovens envolvidos com drogas e situações de risco.

Desafios Atuais:

– Sistema de eletricidade solar que queremos implantar na base – estamos fazendo orçamentos (visto que no Níger nunca falta sol).

– Melhorar nossas creches (comprar carteiras para as crianças).

Projeto AGDDOP Índia:

O projeto com as crianças continua funcionando e o projeto de mulheres (corte e costura) também esta funcionando.

A igreja/casa projeto continua funcionando nos finais de semana, orem pelos pais das crianças e pelos obreiros envolvidos.

Motivos de Oração:

– Obreiros, professores, família de líderes da igreja local.

– Recursos para comprarmos uniformes para as crianças.

– Recursos para comprar cadeiras e mesas novas para o projeto.

– Novas estratégias para os projetos.

– Transformação social e espiritual das crianças e mulheres envolvidas no projeto.

COMO AJUDAR O PROJETO:

à Para contribuições no Brasil e Para ajudar os missionários, idealizadores do projeto e a grande família:

Banco Itaú – AG 6375 / Conta 01630-7 Instituto Social e Comunitário Guerreiros de Deus CNPJ 08.280.906/0001-19

Caixa Econômica Federal – Ag 0244 / Conta 26228-0 / OP 001 Banco Bradesco – Ag 0095 / Conta 0126319-6 Banco Brasil – Ag 3327-8 / Conta 33029-9 Walter Alexandre C Canhoni

Para enviar ofertas do Exterior entre em contato conosco e saiba como sua oferta chegar mais fácil ao Níger.

(para ofertas especificas para India, ou projetos direcionados, informar via e-mail: comunicacao@agdniger.com)


rel1

Relatorio 1 2018 AGD Niger – Relatorio em PDF

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page