O Amor é Centrado nos Outros

“Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos.” Filipenses 2.3


Vivemos em um mundo dominado pelo “ego”. A cultura ao nosso redor nos ensina a priorizar nossa aparência, sentimentos e desejos pessoais. Ao que parece, o objetivo é buscar o nível mais elevado possível de felicidade. Porém, o perigo desse pensamento se torna visivelmente doloroso, uma vez dentro do casamento. Se algum dia existiu alguma palavra que significasse o contrário de amor, essa palavra é egoísmo. Na verdade, quase todas as ações pecaminosas já cometidas podem ser relacionadas a um motivo egoísta. O egoísmo é uma característica que odiamos nos outros mas que justificamos em nós mesmos. Além disso, você não pode apontar as várias formas de egoísmo do seu próximo sem admitir que você também é egoísta. Lembre-se o próximo também tem o desafio de amar uma pessoa egoísta. Então, seja o primeiro a demonstrar amor verdadeiro, com os seus olhos bem abertos.” (Retirado do livro: O Desafio de Amar dia-a-dia, pg 57) Amados, este é um devocionar de casais, mais se meditarmos, ministerialmente, no meio de nossa sociedade ou trabalho, vivemos e convivemos com pessoas tão egoístas quanto nós mesmos. Que possamos ser os primeiros a tomar a decisão de ser diferente, de Amar! Lembre-se amar é uma decisão cristã, e precisamos estar cheios de Deus para amar verdadeiramente! Que o Senhor nos ajude! Giovana.
0 visualização

JUNTE-SE AO MOVIMENTO!

Receba as últimas notícias e atualizações

FALE CONOSCO

Ficamos sempre alegres em conhecer pessoas dispostas a ajudar no reino de Deus, deixe uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível, vamos juntos levar a palavra de Cristo a todas as nações. 

Selecione uma opção

ENDEREÇO:

TELEFONE:

AGD Níger

BP. 13.801

Niamey - Níger

Afrique   

WhatsApp

+55 11 96571-4533

EMAIL

alexandregiovana@uol.com.br

(direto com Alexandre)

comunicacao@agdniger.com

(para receber relatorios)

© 2020 by AGD Guerreiros de Deus