top of page

MISSIONÁRIOS NO NIGER – Equipe Guerreiros de Deus – Set 2011

ISSÃO GUERREIROS DE DEUS – RELATÓRIO MISSIONÁRIO

PAÍS: NIGER – CIDADES: NIAMEY E VILAS NO INTERIOR

ANO 10 – MÊS SETEMBRO DE 2011

Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não pregar o evangelho!”  – I Coríntios 9.16

Louvamos ao Senhor porque tem nos dado obreiros prontos a aprender, prontos a amar, prontos a compartilhar o amor de Cristo através de suas atitudes e decisão de vida!MISSIONÁRIOS: ALEXANDRE E GIOVANA

Um dos adolescentes do projeto veio conosco ao Brasil: Abdoulaziz.

Este casal tem somado em projetos, tem sido fiéis a obra que o Senhor os chamou.

Eles se casaram dia 22 de janeiro 2011 e seu desejo é viajar ao Brasil em breve, para que missionária Josefa esteja com sua igreja e também cuidando de sua saúde por um período de 3 meses. Depois eles voltariam ao Niger e seriam enviados para Etiópia pelo Ministério Guerreiros de Deus.MISSIONÁRIA: ROSINHA 

A Missionária Rosinha está com um problema de saúde e retorna ainda esta semana ao Brasil para cuidar de sua saúde, mais leva um pedaço do Niger, o pequeno Rakimo, que agora se chama Caio Rakimo está indo ao Niger com ela. Louvamos a Deus por seu envolvimento e sabemos que Deus cuidará de tudo no Brasil para eles. Ela continua fazendo parte do nosso time e aguardaremos o retorno.MISSIONÁRIA: ISAURA

Também tem trabalhado na área de saúde, cuidando de crianças e mulheres com feridas, fazendo curativos. No momento ela está orando com um africano e tem pedido a resposta do Senhor com respeito a um relacionamento, pedimos orações a todos os irmãos, para que Deus fale ao coração desta missionária os planos que ELE tem para ela.MISSIONÁRIOS PARCEIROS: PAUL E DÉBORA ZAGRE

O Pr Paul Zagré, é diretor da Escola de Discípulos da “Jeunesse em Mission” no Niger, ele é um parceiro do MGD e um grande amigo, que sempre nos ajuda quando precisamos.

Juntos eles tem uma filha JOY, que é uma grande alegria a todos.

Eles precisam de suas orações.OBREIROS NACIONAIS (AFRICANOS)Pedimos orações pelos mais de 60 obreiros africanos que trabalham conosco diretamente e em parceria também.

Atualmente temos mais de 40 obreiros que são diretamente ligados aos Projetos MGD: mulheres nos projetos de nutrição, professores nos projetos com mulheres, treinados no centro esportivo, pastores e discipuladores nos projetos de evangelismo. Todos sendo sustentados mensalmente com oferta missionária.

Também temos obreiros (pastores e evangelistas) em diversas vilas do Niger que em parceria com a VEM Brasil recebem sustento missionário mensalmente, e tem evangelizado as mais diversas vilas e enfrentado tudo por amor do no do Senhor JESUS.


  1. Miss Alexandre e Giovana: Pela saúde, e para que possamos conseguir os recursos para a construção da casa da paz no terreno do MGD no Niger, também pela adaptação de Abdoulaziz no Brasil.

  2. Miss Josefa e Rene: Passagem para o Brasil e Recursos para Etiópia.

  3. Miss Rosinha: Pela sua saúde, retorno ao Brasil dia 07 de outubro e adaptação de Caio Rakimo no Brasil.

  4. Miss Isaura: Para sabedoria e amor para continuar administrando projeto conosco, e pela área sentimental.

  5. Miss Débora, Paul e Joy: Orem por esta família, pelos projetos e estudos de Paul, e por sabedoria para administração dos projetos com mulheres para a Débora.

  6. Missionários 2012: Pedimos orações pelos missionários que desejam ir ao Niger em 2012 somar na equipe para que Deus abra as portas para os recursos necessários: sustento e passagem.

  7. Obreiros africanos: Orem para que a maturidade espiritual atinja a todos, também por sabedoria para continuarem levando a Palavra ao seu povo, por mais recursos para melhorar as condições destes obreiros.

  8. Para todos os missionários!

DESAFIOS PARA 2012 – ABRIR PROJETO PARA CRIANÇAS NOS PAÍSES: ETIÓPIA E SUDÃO

Precisamos de PARCEIROS para estes PROJETOS e de Missionários futuramente

iss. Alexandre, Giovana Canhoni e Equipe no Niger agradecem suas orações!

MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS

www.guerreirosdedeus.com.br

Colabore no Neste Projeto: (com apenas R$ 1,00 você já está fazendo missões)

Banco Bradesco – Ag 0095 – Conta 0126319-6

Banco Itaú – Ag 6375 – Conta 01630-7

(dúvida entre em contato: alexandregiovana@uol.com.br, para contas do exterior entre em contato por e-mail, ou para envio direto para o Niger)

ASSOCIATION GUERREIROS DE DEUS – BP 13801 – NIAMEY – NIGER – AFRICA

Para saber mais sobre o Projeto INDIA, entre em contato. São 107 crianças no Projeto CASA DO PAI.

[Twitter-seguem screen_name = ‘wordpressdotcom’ show_count = ‘yes’]

10 visualizações0 comentário
bottom of page