top of page

MISSIONÁRIOS NO NIGER – Equipe Guerreiros de Deus – Set 2011

MISSÃO GUERREIROS DE DEUS – RELATÓRIO MISSIONÁRIO

PAÍS: NIGER – CIDADES: NIAMEY E VILAS NO INTERIOR

ANO 10 – MÊS SETEMBRO DE 2011

Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não pregar o evangelho!”  – I Coríntios 9.16

Louvamos ao Senhor porque tem nos dado obreiros prontos a aprender, prontos a amar, prontos a compartilhar o amor de Cristo através de suas atitudes e decisão de vida!MISSIONÁRIOS: ALEXANDRE E GIOVANA

Retornamos ao Brasil por dois motivos: continuação do tratamento de saúde de Alexandre e também Giovana. Louvamos a Deus porque na última endoscopia feita, a conclusão é que realmente a cirurgia foi um sucesso, porém alguns cuidados ainda devem ser tomados. No caso de Giovana seu tratamento de tireódie houve alguma mudança de remédio. O segundo motivo que nos trouxe ao Brasil é que com o terreno que para a glória de DEUS temos no Niger, queremos construir a casa da PAZ neste terreno e precisamos levantar recursos para a construção desta casa no Niger.

Um dos adolescentes do projeto veio conosco ao Brasil: Abdoulaziz.

O motivo da vinda dele é que possa aprender português e participar de conferencias para crescimento espiritual e bíblico. Orem pela adaptação dele no Brasil e para que possa aproveitar ao máximo este tempo no Brasil. MISSIONÁRIOS : JOSEFA E RENE

A Missionária Josefa está no Niger desde fev. 2009, onde começou a nos auxiliar nos projetos de nutrição da Base, desde 2010, quando abrimos o Projeto de Nutrição em HaroBanda, a missionária tem sido a responsável pelo projeto de Nutrição no Centro Esportivo com cerca de 90 crianças, todos os dias.O Missionário Rene chegou ao projeto MGD no final de 2009, trabalhou durante alguns meses no Projeto Casa da Paz como monitor dos meninos e atualmente é o secretário do Centro Esportivo, e também cuida dos cultos de domingo no Centro Esportivo. Tem sido uma bênção para o MGD.

Este casal tem somado em projetos, tem sido fiéis a obra que o Senhor os chamou.

Eles se casaram dia 22 de janeiro 2011 e seu desejo é viajar ao Brasil em breve, para que missionária Josefa esteja com sua igreja e também cuidando de sua saúde por um período de 3 meses. Depois eles voltariam ao Niger e seriam enviados para Etiópia pelo Ministério Guerreiros de Deus.MISSIONÁRIA: ROSINHA 

A Missionária Rosinha chegou ao Niger em Nov. 2010, com o desejo de trabalhar com os pequenos do Niger, seu sonho junto com o MGD era trabalhar na creche, no início deste ano inauguramos a primeira creche na qual ela se tornou a responsável por este projeto. E há cerca de um mês abrimos mais uma creche. Na qual ela também tem nos auxiliado. Uma das situações marcantes foi a adoção legal de uma das crianças do Projeto o Rakimo Moumouni, que foi adotado.

A Missionária Rosinha está com um problema de saúde e retorna ainda esta semana ao Brasil para cuidar de sua saúde, mais leva um pedaço do Niger, o pequeno Rakimo, que agora se chama Caio Rakimo está indo ao Niger com ela. Louvamos a Deus por seu envolvimento e sabemos que Deus cuidará de tudo no Brasil para eles. Ela continua fazendo parte do nosso time e aguardaremos o retorno.MISSIONÁRIA: ISAURA

A Missionária Isaura, chegou ao Niger em dez de 2011 para trabalhar na área da contabilidade conosco no Niger. Porém ela se envolveu em outras áreas e tem nos ajudado muito para a glória de Deus. Louvamos ao Senhor porque ela tem estado disposta a somar no projeto, nos ajudando nas compras de alimentos para os diversos projetos todos os meses e auxiliando na base em diversas áreas.

Também tem trabalhado na área de saúde, cuidando de crianças e mulheres com feridas, fazendo curativos. No momento ela está orando com um africano e tem pedido a resposta do Senhor com respeito a um relacionamento, pedimos orações a todos os irmãos, para que Deus fale ao coração desta missionária os planos que ELE tem para ela.MISSIONÁRIOS PARCEIROS: PAUL E DÉBORA ZAGRE

A Missionária Débora é uma parceira do MGD e nossa responsável pelo Projeto Casa das Flores, que tem cuidado com muito amor deste projeto também. Este projeto nasceu em 2009, e atualmente várias mulheres têm sido alfabetizadas e aprendido uma profissão: costura. Lembrando que são evangelizadas também e a miss. Débora tem supervisionado este projeto.

O Pr Paul Zagré, é diretor da Escola de Discípulos da “Jeunesse em Mission” no Niger, ele é um parceiro do MGD e um grande amigo, que sempre nos ajuda quando precisamos.

Juntos eles tem uma filha JOY, que é uma grande alegria a todos.

Eles precisam de suas orações.OBREIROS NACIONAIS (AFRICANOS)Pedimos orações pelos mais de 60 obreiros africanos que trabalham conosco diretamente e em parceria também.

Atualmente temos mais de 40 obreiros que são diretamente ligados aos Projetos MGD: mulheres nos projetos de nutrição, professores nos projetos com mulheres, treinados no centro esportivo, pastores e discipuladores nos projetos de evangelismo. Todos sendo sustentados mensalmente com oferta missionária.

Também temos obreiros (pastores e evangelistas) em diversas vilas do Niger que em parceria com a VEM Brasil recebem sustento missionário mensalmente, e tem evangelizado as mais diversas vilas e enfrentado tudo por amor do no do Senhor JESUS.


Pedidos de Oração:

  1. Miss Alexandre e Giovana: Pela saúde, e para que possamos conseguir os recursos para a construção da casa da paz no terreno do MGD no Niger, também pela adaptação de Abdoulaziz no Brasil.

  2. Miss Josefa e Rene: Passagem para o Brasil e Recursos para Etiópia.

  3. Miss Rosinha: Pela sua saúde, retorno ao Brasil dia 07 de outubro e adaptação de Caio Rakimo no Brasil.

  4. Miss Isaura: Para sabedoria e amor para continuar administrando projeto conosco, e pela área sentimental.

  5. Miss Débora, Paul e Joy: Orem por esta família, pelos projetos e estudos de Paul, e por sabedoria para administração dos projetos com mulheres para a Débora.

  6. Missionários 2012: Pedimos orações pelos missionários que desejam ir ao Niger em 2012 somar na equipe para que Deus abra as portas para os recursos necessários: sustento e passagem.

  7. Obreiros africanos: Orem para que a maturidade espiritual atinja a todos, também por sabedoria para continuarem levando a Palavra ao seu povo, por mais recursos para melhorar as condições destes obreiros.

  8. Para todos os missionários!

DESAFIOS PARA 2012 – ABRIR PROJETO PARA CRIANÇAS NOS PAÍSES: ETIÓPIA E SUDÃO

Precisamos de PARCEIROS para estes PROJETOS e de Missionários futuramente

Miss. Alexandre, Giovana Canhoni e Equipe no Niger agradecem suas orações!

MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS

Colabore no Neste Projeto: (com apenas R$ 1,00 você já está fazendo missões)

Banco Bradesco – Ag 0095 – Conta 0126319-6

Banco Itaú – Ag 6375 – Conta 01630-7

(dúvida entre em contato: alexandregiovana@uol.com.br, para contas do exterior entre em contato por e-mail, ou para envio direto para o Niger)

ASSOCIATION GUERREIROS DE DEUS – BP 13801 – NIAMEY – NIGER – AFRICA

Para saber mais sobre o Projeto INDIA, entre em contato. São 107 crianças no Projeto CASA DO PAI.

[Twitter-seguem screen_name = ‘wordpressdotcom’ show_count = ‘yes’]

18 visualizações0 comentário
bottom of page