Creche de Harobanda – Relatório 2012 – PARTICIPE


RELATÓRIO: CRECHE DE HAROBANDA

MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS – NIGER ÁFRICA 2012

Graça e paz queridos irmãos, em breve estaremos entrando em um novo ano, e assim temos que nos despedir das crianças que estão na idade de partir para escola. Não é fácil saber que não vamos mais estar todos os dias juntos, mas ficamos felizes pois sabemos que elas estão se desenvolvendo. Todas vão continuar participando do projeto de nutrição. Onde continuaram aprendendo a palavra de Deus. Esperamos no próximo ano conseguirmos abrir a escola, assim todas as crianças da creche poderão avançar nos estudos e com o mesmo sistema de discipulado diário.


Abdoul Yacouba 4 anos : Esta doentinho. Tem um bom comportamento, participa de tudo e  tem se desenvolvido bem.

Abdoul Assoumane 4 anos :Esta mais obediente, tem se esforçado pra aprender as lições. Não se recusa a cantar  e orar.

Abdoul Karim Issa 3 anos : Esta se adaptando bem, tem um bom comportamento, participa dos louvores e oração.

Assoumane Issoufou 4 anos :Não tem se comportado bem, nem sempre quer participar dos louvores e orações. Acreditamos que seja porque seus amiguinhos saíram e a maioria agora são novos.

Abdoul Nasser Mahamadou 3 anos: Ele é bem tímido mas está se adaptando bem, tem um ótimo comportamento, participa de tudo.

Abdoul Karim Laouali 3 anos – Novo aluno : Se adaptou rápido, é bem agitado mas participa de tudo sem problemas.

Abdoul Rahimou Harouma Monkaila –Ótimo comportamento, se adaptou bem apesar de ser tímido, participa de todas as atividades sem problemas.

Abdoul Fataou  4 anos: Tem um bom comportamento, se adoptou bem, participa dos louvores e oração.

Ayouba Issa 3 anos: Ótimo comportamento, adaptou-se bem, participa de todas as atividades com alegria.

Djibril Salifou 3 anos : Se comporta muito bem, teve problemas na adaptação mas agora já participa de todas as atividades.

Emmanuel Garba 4 anos: Muito tranquilo se adaptou rapidamente, participa de todas as atividades sem problemas.

Emmanuel Kuela Paul 5 anos : Este ano está se comportando melhor, tem participados de todas  atividades e obedece com mais facilidade.

Hassane Garba 3 anos: Tem um comportamento bem agitado , teve dificuldade de adaptação porém agora já está bem familiarizado, participa de todas atividades.

Ousseini Garba 3 anos: Irmão Gêmeo do Hassane e tem o mesmo comportamento.

Moussa Samiou: Continua se comportando muito bem, participa de todas as atividades gosta muito de ajudar os outros.

Mariama Mamoudou 3 anos : Se adaptou com facilidade, tem um ótimo comportamento, participa de todas as atividades.

Mariama Ibrahim 4 anos: Tem um bom comportamento, se adaptou rapidamente, participa de todas as atividades.

Mina Abdoulaye3 anos: Se adaptou bem, tem um ótimo comportamento, participa de todas atividades.

Nana Firdaousse Abessa 6 anos: Tem um bom comportamento, se adaptou rápido, participa de todas atividades.

Rebeca Timbangou 3 anos :Está se desenvolvendo bem, continua agitada porém mais obediente. Participa de todas atividades sem problema.

Rahila Adamou Boubacar 3 anos: Está se adaptando, ainda tem dificuldade de obedecer  mas participa de todas as atividades.

Nadia Raul 3 anos: Teve dificuldade de adaptação, chorou muito porque é apegada com a mãe. Agora já esta melhor e participa de todas as atividades.

Sidoine Kiema 4 anos: Tem um bom comportamento se adaptou bem rápido, participa de todas as atividades.

Wedemi Rémé 3 anos: Se adaptou bem,  é um bebezão muito tranquilo, participa de todas as atividades.

Almou Issa :

Tem um comportamento regular, participa dos ensinamentos bíblicos, orações e gosta muito de cantar. Motivo de Oração: Por seu comportamento, saúde e conversão de sua família.

Faiiza Saley:Tem um bom comportamento, e bem tímida, participa dos ensinamentos bíblicos, louvores, mas ainda se recusa a orar. Motivos de Oração: Por sua vida, saúde e conversão de sua família.

Hassane Adamou:Tem um bom comportamento, participa dos louvores, ensinos bíblicos e orações. Motivos de Oração: Por sua vida, saúde e conversão de sua família.

Ibrahim Boubacar:Tem um bom comportamento, participa dos ensinos bíblicos, orações e louvores. Motivos de Oração: Por sua vida, saúde e conversão de sua família.

Issa Adamou:Tem um bom comportamento, participa dos ensinos bíblicos, orações e louvores. Motivos de Oração: Por sua vida, saúde e conversão de sua família.

Latifa Woba:Tem um bom comportamento, muita facilidade em aprender , participa bem dos louvores, orações e ensinamentos bíblicos. Motivos de orações: Por sua vida, saúde e conversão de sua família.

Mina Oumarou:Bem arteira, mas participa de tudo com muita alegria. Motivos de Orações: Por seu comportamento, saúde e conversão de sua família.

Nasser Sani:Tem um comportamento regular, participa dos louvores, orações e lições bíblicas. Motivos de Orações: Por seu comportamento, saúde e conversão de sua família.

 Seini Adamou:Agitadíssimo, não para um minuto, mais aprende tudo que lhe ensinado com muita facilidade. Participa de tudo, com entusiasmo. Motivo de Oração: Por seu comportamento, saúde e conversão de sua família.

Zourkanleyni Saley: E um pouco agressivo, mas participa dos louvores, orações, ensinamentos bíblicos e tem facilidade de aprendizado. Motivo de Oração: Por seu comportamento, saúde e conversão de sua família.

Souley Hama:Tem facilidade de aprendizado, porem um comportamento agitado. Participa dos  louvores e orações, mas sempre se distrai com alguma coisa. Motivo de Oração: Por seu comportamento, saúde e conversão de sua família.

Roumaissa Sani:Participa dos louvores e orações, mas seu comportamento regular. Apesar disto aprende com uma certa facilidade tudo que lhe e ensinado. Motivo de Oração: Por seu comportamento, saúde e conversão de sua família.

Ibrahim Seydou:Esteve ausente por um tempo por problema de saúde, mas já esta bem. Seu comportamento e regular. Aos poucos esta aprendendo os versículos bíblicos e se readaptando. Motivo de Oração: Por seu comportamento, saúde e conversão de sua família.

Nana Adamou:Muito inteligente, mas seu comportamento ainda não e bom. Participa dos louvores e orações. Motivo de Oração: Por seu comportamento, saúde e conversão de sua família.

Nana Issa:Bom comportamento, inteligente. Gosta de participar dos louvores e orações. Motivo de Oração: Por sua vida, saúde e conversão de sua família.

Hassia Sami:

Tem um bom comportamento, aprende com falicidade. Participa dos louvores e orações. Motivo de Oração: Por sua vida, saúde e conversão de sua família.

Halimatou Saley:Comportamento regular, mas aprende bem tudo que lhe e ensinado. Participa dos louvores e orações. Motivo de Oração: Por seu comportamento, saúde e conversão de sua família.

Mina Hassane:Bom comportamento, inteligente. Participa dos louvores e orações. Motivo de Oração: Por sua vida, saúde e conversão de sua família.

Rayamatou Assoumane:Ótimo comportamento, inteligente. Gosta de participar dos louvores e orações. Motivo de Oração: Por sua vida, saúde e conversão de sua família.

Nafissa Harouma:   Seu comportamento varia entre dias tranquilos e outros não. E muito prestativa e inteligente. Participa de tudo, quer sempre orar e dirigir os louvores. . Motivo de Oração: Por seu comportamento, saúde e conversão de sua família.

Nana Djibou:Ela é cheia de energia, esta sempre aprontando alguma coisa. Devido ao seu comportamento tem dificuldade de aprender. Participa dos louvores e orações. Motivo de Oração: Por seu comportamento, saúde e conversão de sua família.

Roumana Harouna:Tem um bom comportamento é muito inteligente. Influenciada pela família, não participa dos louvores e se recusa a orar. Motivo de Oração: Por seu comportamento, saúde e conversão de sua família.

Zeinabou Ibrahim 4 anos : Se adaptou bem é muito agitada, mas não se recusa a participa dos louvores, oração e alfabetização.

Jonathan Issoufou Nabana 2 anos: Super ativo, ainda está se adaptando, tem dificuldade de obedecer, mas participa de todas as atividades.

Fatchima Magagi 5 anos : Se adaptou bem, tem um comportamento bem agitado, está sempre dispersa nas atividades. Cremos que vai melhorar com o tempo, temos  trabalhado nisto.

Massaouda Boubakar  6 anos:Está doentinha no momento, tem um bom comportamento se adaptou rápido. Participa de todas atividades.

Laihana Mahamadou 6 anos :Continua com um bom comportamento,  recita bem os versículos bíblicos, participa de todas atividades.

Naziou Harouna 3 anos: Tem um bom comportamento, teve dificuldade de se adaptar, mas agora já participa dos louvores,  oração e alfabetização.

Bougama Timote 3 anos: Ele se adaptou rapidamente, tem um bom comportamento sempre participa de todas atividades .

Toumbangou Rok 3 anos: Tem um comportamento muito tranquilo, chorou um pouco nos primeiros dias mas agora já esta bem entrosado. Participa de todas atividades.

Todas as crianças estão bem de saúde e se desenvolvendo fisicamente. A maior dificuldade desta creche e a adaptação das crianças com um novo sistema. A maioria delas apreenderam a ter medo no lugar de respeito. Em casa seus pais, parentes ou qualquer um mais velho batem muito quando elas não se comportam. E a maioria vivem largadas pela rua. Dentro de nossas creches e proibido bater, somente aplicamos métodos corretivo, o que faz com que leve mais tempo para conquistar o respeito delas. Mas temos visto pequenas mudanças e cremos que Deus fara a obra na vida de cada uma destas crianças. Contamos com suas orações.

NESTE ANO DE 2012 SÓ PODEMOS AGRADECER A DEUS, POR MAIS UM ANO DE CRECHE, PELOS LIVRAMENTOS QUE O SENHOR DEU PARA NOSSAS CRIANÇAS, PELA SAÚDE, PELOS RESPONSÁVEIS PELO PROJETO E PELOS OBREIROS QUE TRABALHAM COM ESTAS CRIANÇAS.

MOTIVOS DE ORAÇÃO :

Transformação : Para que todas as crianças sejam transformadas pelo Espirito Santo.

Por saúde : as temperaturas já estão mais baixas e eles ficam resfriados facilmente.

Adaptação : Para que todas que foram para escola possam se desenvolver  bem.

Por salvação : a maioria vem de famílias muçulmanas, que Deus use cada criança em seu lar.

 Relatorio em PDF com fotos: Relatório Creche 2 – Niger 2012

ORE – CONTRIBUA – FAÇA PARTE

www.guerreirosdedeus.com.br

(SAIBA COMO APADRINHAR UMA CRIANÇA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO)

0 visualização

JUNTE-SE AO MOVIMENTO!

Receba as últimas notícias e atualizações

FALE CONOSCO

Ficamos sempre alegres em conhecer pessoas dispostas a ajudar no reino de Deus, deixe uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível, vamos juntos levar a palavra de Cristo a todas as nações. 

Selecione uma opção

ENDEREÇO:

TELEFONE:

AGD Níger

BP. 13.801

Niamey - Níger

Afrique   

WhatsApp

+55 11 96571-4533

EMAIL

alexandregiovana@uol.com.br

(direto com Alexandre)

comunicacao@agdniger.com

(para receber relatorios)

© 2020 by AGD Guerreiros de Deus