top of page

Construção no Níger – Faça Parte!


MARÇO 2012 – INÍCIO DE CONSTRUÇÃO – ANO 10

“O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!” – Mateus 25:21CONSTRUÇÃO:

Para o Louvor da Glória de Deus no ano de 2010 tivemos a graça de conseguir o terreno na frente da Base, adquirimos este terreno e temos projetado todas as sexta-feira filmes cristãos para a população da região. Este projeto de filmes ao ar livre começou em 2007, e desde então não paramos.

Dividimos o terreno em duas partes, uma para continuar a projeção de filmes e outra para construção de uma pequena casa, o terreno não é grande então teremos que fazer em 2 ou até 3 andares para poder aproveitar o terreno, pois a construção é de 90m² somente. A outra parte do terreno vamos usar para aumentar o espaço de cultos e projetos que está muito pequeno (observe na foto)

.

Dividimos a construção em 3 etapas: FUNDAÇÃO, TÉRREO E 2 ANDARES SUPERIORES. Não temos a mínima condição de concluir a obra, na verdade já é um grande milagre estarmos começando. Desde o roubo que aconteceu no Níger, vimos Deus agindo de maneira poderosa, e agora conseguimos começar a fundação, porém não temos o recurso necessário para o térreio, nem para os andares superiores. Quem puder ajude! Isto não é para nós, nem para luxo, nem para juntar riquezas é para a obra aqui no Níger, aqui a maioria dos proprietários de casa são muçulmanos e cada vez mais dificil e carro alugar casas, então realmente é uma necessidade! E irá beneficiar muito o projeto.

Contratamos pedreiros cristãos para os ajudar, e assim abençoamos vidas também através desta construção. Segue as fotos do terreno e do início da construção que se deu esta semana 15 de março 2012.

Acesse o link: http://www.youtube.com/watch?v=ThqpN_cBPaIFOTOS DO TERRENO E INÍCIO DAS OBRAS:


PRECISAMOS DE RECURSOS PARA A 2ª E 3ª ETAPA


Miss. Alexandre, Giovana Canhoni e Equipe no Niger agradecem suas orações!

Colabore no Neste Projeto: (com apenas R$ 1,00 você já está fazendo missões)

Banco Bradesco – Ag 0095 – Conta 0126319-6 / Banco Itaú – Ag 6375 – Conta 01630-7

(dúvida entre em contato: alexandregiovana@uol.com.br, para contas do exterior entre em contato por e-mail, ou para envio direto para o Niger)

ASSOCIATION GUERREIROS DE DEUS – BP 13801 – NIAMEY – NIGER – AFRICA

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page