google-site-verification=krnTDStfj_et-T2l9ungsz6YRrXSTD1ns3A-Y-cvEes Relatórios 2016 | agdniger

AGD NIGER

BP 13.801

NIAMEY - NIGER

AFRIQUE

​África

COLABORE COM O PROJETO

Saiba como fazer parte e ajudar!

 

© AGD NÍGER - Projeto Esperança

+55-11-96571-4533 (Whatsapp)

  • Projeto Esperança Níger
  • Xand Niger
  • AGDNiger

ACESSE AQUI O CONTEUDO DO RELATORIO ANUAL, EM PDF COMPLETO

4 PÁGINAS

Desafios entre tribos:

 

Nosso projetos alcançam diversas tribos do Níger, entre elas: haussa, dzermas, touaregues, groumanches, songhaï, beri beri, entre tantas outras.

Um dos maiores desafios tem sido o povo touaregue, no qual o significado do seu nome é: “esquecidos por Deus”. Sabemos que Deus não os esqueceu. Para nós tem sido um desafio trabalhar com este povo.

No meio de nossa família temos muitos touregues, e sabemos que eles já receberam assim como Pedro um dia recebeu a revelação de quem é Jesus. Orem para que esta revelação do Pai chegue a mais povos!

Nos nossos grupos de adolescentes e jovens, estamos reunindo em 4 idiomas diferentes para compartilhar a mensagem do Evangelho.

Níger um país amado por nós

 

Mais um mês se passou, e passou muito rápido, as eleições marcaram o mês de março no Níger.

Muitos comentários, espaço aéreo fechado por uma semana (devido a uma greve de controladores). E ameaças da oposição, rumores. Mais no geral foi tranquilo.

Os projetos funcionaram normalmente, as crianças compareceram aos projetos, e os desafios continuaram.

Tentando cumprir o que nos é proposto, e tentando ajudar aos obreiros a compreender o que é proposto a eles: amar independente das circunstancias. 

Relatório Nikoy

 

Agradeço muito a vocês pela ajuda que nos dão na nutrição, as roupas e também com a escola de meus filhos.

As crianças tem evoluído bem, elas aprendem rápido. Porem no próximo período pretendo dividi-las em dois grupos para melhorar ainda mais o aprendizado dos versículos e canções,

O numero de crianças tem crescido cada vez mais e a comida nem sempre é suficiente, isto não é nada fácil.

 

Me alegra e ver que elas tem interesse, pois as vezes depois do projeto as crianças me procuram para fazer perguntas em relação aos ensinamentos. E isso tem me permitido aproximar mais de seus pais.

 

Precisamos de livros e bíblias com imagens para apoiar nos ensinamentos.

 

Oulefa Abdoulaye

Idade 6 anos

Faz três anos que participa do projeto, se sente feliz com isso. Pois tem sempre comida, seu prato preferido é macarronada. As monitoras dizem que ela tem crescido no conhecimento e fisicamente. Gosta de cantar e sempre esta ajudando os menores.

Abdoulaziz Harouna

Idade 6 anos

Gosta de participar do projeto e esta em junto com os amigos que participam.

Os pais também estão felizes por ele fazer parte do projeto pois assim sempre tem o que comer. Prato preferido é feijão com arroz. As monitoras dizem que ele tem dado bom testemunho, antes tinha um comportamento ruim porem tem melhorado. Estar no projeto tem sido importante para seu

crescimento físico e mental.

Só podemos ter um coração grato, em meio a um mundo de pessoas que não se importam com o próximo. Vocês mesmo de longe estão tão perto!

Sua ajuda nos encoraja a continuar, suas orações nos animam e o seu amor em investir em crianças que não conhecem, nos fortalece.

Nossos sinceros agradecimentos, por sonharem este sonho conosco.

Baixe em PDF o Relatório de

Março 2016

 

 

Baixe em PDF o

Relatório de

Janeiro 2016

 

 

Novidades Níger: Projeto Nutrição em uma das regiões.
Agradeço ao Senhor pelas contribuições de vocês para a alimentação, isto nos permitiu nutrir as crianças; esse projeto contribuiu para uma grande mudança na vida das crianças, que descobriram o amor de Deus.
Projeto de Nutrição da AGD é um projeto de nutrição que contribui para a melhoria das crianças através da nutrição e do amor de Deus. Em Koubia temos um total de 38 crianças, sendo 25 meninos e 13 meninas.
Testemunhos : Uma criança por nome Etienne Yoni testemunhou: Verdadei-ramente aqui na Nutrição fui muito ajudado a descobrir o amor de Deus e a aprender a viver entre meus amigos e a conhecer melhor a Jesus. Obrigado a todos os que nos ajudam.
Uma menina por nome Oumou Amoustapha falou o seguinte: Eu descobri o amor de Deus através do pessoal da Nutrição e eu agradeço a Deus por vocês que me deram todo suporte financeiro e ajuda. 
Orem pelas vidas das crianças, pois são de famílias muçulmanas, pois não é fácil para elas.

Testemunho de uma das professoras da nutrição:

Tudo o que é feito com sinceridade dá um bom resultado e eu vejo verdadeiramente que as crianças são obedientes e respeitosas. O que dá mais alegria é ver as crianças compreendendo e colocando em prática o que nós lhes ensinamos da Palavra de Deus. 

"O maior desafio enfrentado é que quando uma garota ou uma mulher dá sua vida a Cristo, ela é rejeitada por sua família e até mesmo pela sociedade. Então precisamos que orem para que o Senhor possa nos dar estratégias de uma solução para esse tipo de desafio." M.L. uma cristã local que trabalha conosco em um dos projetos .

Com a alimentação diária garantida as crianças tem possibilidade de se

desenvolvem melhor nos estudos.